Máfia farmacêutica faz doação de vacina

Resumo da notícia: “Ebola: Canadá vai doar à OMS até mil doses de vacina experimental -Canadá doa à OMS centenas de doses de vacina experimental contra Ebola Com a doação da vacina experimental, o Canadá espera ajudar a OMS..”

Essa notícia serve apenas como lembrete para o nível de paciência que precisamos ter para acompanhar a nova ordem mundial. No ano de 2008 o ator Will Smith fez um filme chamado Hancock. Nele, tal como na vida real, a máfia farmacêutica teria que ser inserida no amor de “ Baha’u’llah “ para ajudar a África.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2008/12/17/hancock-e-a-cidadania-mundial/

Somente agora em 2014 o espírito da unicidade de Baha’u’llah começou a entrar  nos corações dos empresários, porém, como tudo no capitalismo, são vacinas experimentais e mais uma vez as pessoas da África serão apenas cobaias. Mais uma vez podemos ver como os princípios de Bah’u’llah quando colocados em práticas corrompem e destroem a sociedade de forma geral…

Prezados leitores. Bem sei que muito estão abatidos pela demora, mas coragem! O fim vem e estou orando por vocês.

“Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.”  (Habacuque 2 : 3)