Marqueteiro de Dilma engana evangélicos com facilidade

dilma

A campanha eleitoral de Dilma que passou pela igreja Assembléia de Deus merece algumas reflexões sobre a habilidade de um marqueiteiro político. Essa profissão se foca na habilidade de mentir e criar uma personalidade falsa para políticos; dessa forma, o lado ontológico do ser é totalmente camuflado,  bem como sua ideologia partidária.

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”  (João 8 : 44)

Infelizmente a maioria dos cristãos detestam o Apocalipse e por esse motivo não conseguem ver sobre a perspectiva da agenda global o estabelecimento do reinado do anticristo e do seu cristo cósmico  (a besta do abismo).O próprio movimento feminista faz parte da agenda global, pois a ordem mundial do cristo cósmico Bahaa’u’llah enfatiza o controle total do mundo pelas mulheres. Esse conceito na teoria chama igualdade entre homens e mulheres, mas na prática cria-se o ódio e humilhação ao homem.

O movimento comunista (outra verdade que é escondida nos discursos)  atua como parasita na ordem mundial de Baha’u’llah e no capitalismo. Ele suga os seus princípios para adaptarem aos do partido e ao sindicalismo de fachada, por exemplo:  Na tentativa de ganhar o voto feminista evangélico, o marqueteiro de Dilma faz com que ela mostre as lideranças femininas a importância da adminstração do Bolsa Família pelas mulheres.

Ora, trata-se de uma igreja evangélica, logo é fundamental que o discurso fale algo sobre DEUS como na frase em que ela usou.  É algo baixo, pois a  conversão da presidanta dura  somente até a sua reeleição. A estratégia do marqueiteiro político não é complexa e sua meta sempre é dizer o que o povo quer ouvir, mesmo que o candidato esteja em total discordância. A concordância enganosa se transforma em aplausos (uma garantia de que o voto está quase conquistado).

Vamos para mais um exemplo: Ao dizer que reconhecia o trabalho social da igreja, Dilma arrancou de um tal de  Manoel  Ferreira (o dono da igreja)  uma emocionada confissão do tipo: “ Snif!Snif! Jamais um presidente disse isso…”. Pronto! Bastou falar essa bobagem para que os corações da massa manipulada batessem palmas novamente.

 

Toda a falácia eleitoreira colocada em prática pode ser entendida como uma tentativa do PT em criar uma igreja socialista aliada aos demais movimentos sindicais, fortalecimento do movimento feminista para exterminar o homem do mundo e garantia de votos de evangélicas feministas, pois infelizmente muitas pessoas que estavam nesse evento não possuem senso crítico ou pensam, preferindo que seus líderes evangélicos decidam por todos. Algo do tipo: Vamos votar no PT. Amém? E o povo responde: Amém! Feliz a nação cujo DEUS é o senhor! O marqueiteiro político  sorri feliz ao lado de satanás, pois transformou um versículo Bíblico em slongan do movimento  evangélico feminista e revulicionário.

Que DEUS nos dê paciência, pois está a cada dia mais difícil suportar esses malucos…

“A única coisa bem distribuída no mundo é a burrice.”(George Bernard Shaw)

http://www.dilma.com.br/noticia/dilma-na-assembleia-de-deus-nunca-se-investiu-tanto-na-famIlia-como-em-meu-governo-166

http://oglobo.globo.com/brasil/feliz-a-nacao-cujo-deus-o-senhor-discursa-dilma-em-encontro-com-evangelicas-13535253?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/10/bjoao-santanab-o-homem-que-elegeu-seis-presidentes.html
Reeleição