As heresias no templo do bispo abortista – II

Na parte I foi apresentada a iniciação do dono da IURD nos mistérios do judaísmo. O uso do  kipá e o talit criam um poder místico sobre aquele que o usa. Dessa forma, um véu de ignorância é colocado sobre a mente desse ser e as suas interpretações bíblicas serão mais passíveis de erro, um terreno fértil para a diversidade do cristo cósmico Baha’u’llah se apoderar da mente desse desgraçado.

Talvez a palavra” desgraçado”  soe estranho para alguns, mas em algumas traduções da Bíblia essa é a palavra utilizada em Apocalipse 2:9, onde o Senhor JESUS faz uma séria advertência para os praticantes da teologia da prosperidade. Além dessa palavra, o perfil de um desgraçado é formado por outras qualidades como miserável, pobre, cego é nu. Todas elas estão presentes no caráter desse bispo. Vejamos:

A miséria,  a pobreza podem ser vistas no ato nada ético da conquista do terreno do templo. Devido a manobras políticas no plano diretor de São Paulo, o  sacerdote abortista da IURD conseguiu se safar de construir 400 apartamentos populares, pois o local fazia parte de uma ZEIS.  O prefeito do PT Haddad  também conseguiu um alvará provisório de eventos para que a máquina de dinheiro que será esse templo não parasse de arrecadar.

Ainda na gestão do PSDB  Hussein Aref Saab forjou um alvará de reforma para que tudo fosse construído. Todas essas informações estão publicadas no jornal Estado de São Paulo (link no final do post). Dessa forma, podemos ver o interesse  político de ambos os lados em conquistar votos evangélicos. Infelizmente milhares de pessoas tem esse ser como um semi-deus na terra e tudo que ele falar fatalmente será acatado.

arca

Também é possível ver mais uma  heresia no rito da Arca da Aliança. Para início de conversa a verdadeira Arca encontra-se no céu:

“E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.”  (Apocalipse 11 : 19)

inwo ark covenantA arca faz parte das sete trombetas sendo a última, porém as outras seis relatam a punição e a destruição da Terra até o Senhor Jesus tenha o controle de absolutamente tudo e inicie o SEU JUÍZO:

“E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.”  (Apocalipse 11 : 18)

Ora, dessa forma temos apenas mais um artefato mágico aqui na Terra . Existem várias arcas pela África  e a sua função é ser preenchida com o falso espírito santo que surgirá durante a manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah. Essa carta do jogo Illuminati revela bem o clima da arca magia. Observe que os anjos de DEUS ( os dois Querubins)  se foram e ficaram só as penas…

Se o leitor ainda não entendeu o poder dessa arca serei mais claro: peço aos que possuem o dom de oração que  orem por São Paulo para que DEUS tenha misericórdia de nós. A seca só é o começo, mas vamos clamar a DEUS para que não olhe para as heresias desse monstro e nos envie chuva, proteção contra pestes/ pragas e também nos dê outro governante que saiba administrar os recursos hídricos, pois se depender desse tal de Alckmin somente as mansões do Morumbi terão água se reeleito.

Conclusão:

– Toda a nudez do bispo está revelada: a) Deveria ajudar os pobres com casas populares, mas burlou na lei para não fazer isso;  b) Não obedece ao velho e nem ao novo testamento e c) Nem mesmo a Ordem de Baha’u’llah e obedecida, pois o princípio da sua economia seria ajudar os pobres.

– O bispo da IURD conseguiu a façanha de ser repreendido em duas cartas direcionadas para as igrejas de Apocalipse:

1) Pela sua teologia da prosperidade:
“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” (Apocalipse 3 : 17)

2) E por ser um falso judeu:
“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.” (Apocalipse 2 : 9)

Agora só falta fazer um trono para se exaltar e engrandecer mais ainda….

Referências:
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/07/24/as-heresias-no-templo-do-bispo-abortista-2/
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,entenda-as-irregularidades-do-templo-de-salomao,1536848