As heresias no templo do bispo abortista

Resumo: Realmente,  parece mais a sinagoga de satanás no Brasil. Uma mega construção que visa apenas massagear o ego financeiro, ritualismo pagão e a infiltração da ordem mundial de Baha’u’llah através do judaísmo. Essas são as únicas virtudes evangélicas do bispo mais corrupto do Brasil.

Ao observar o bispo abortista e a sua aparência judaica, o versículo abaixo surge como relâmpago na mente de quem busca pela verdade

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.” (Apocalipse 2 : 9)

Nesse versículo, o Senhor Jesus revela algo fantástico para a igreja de Esmirra, embora seja formada por cristãos pobres, eles são ricos no requisito da espiritualidade. Também observa-se que existe um tipo de judeu falso. A falsidade é tamanha nesse seres ou ser que o Senhor Jesus vê mais sinceridade se esses servissem ao diabo.

O versículo leva para um conflito preconceituoso entre a riqueza e a pobreza, mas isso no sentido de bens materiais. É exatamente aqui que entra em cena o bispo abortista. O seu primeiro culto pagão teve a ênfase sobre a riqueza , a famosa teologia da prosperidade. O mesmo chegou ao absurdo de “abençoar” 500 empresários selecionados como possíveis financiadores do seu projeto, ou seja, o templo abortista não é para pobre, mas funcionará como centralizador de campanhas milionárias da teologia da prosperidade. Isso explica a rigorosa revista para entrar no templo da seita, mesmo que tal ato fira os direitos constitucionais.

templo

Mas é no uso do kipá e talit que as energias espirituais de Baha’u’llah se transfere para o bispo. O kipá sobre a cabeça é um artefato místico de origem Judaica. Um dos seus significados diz respeito ao poder de DEUS está acima da cabeça de quem o usa, dessa forma a presença de DEUS não está mais na fé e sim no uso do artefato. Algo semelhante acontece com o talit, mas a diferença que esse manto isola o seu usuário do mundo durante as orações.

O mesmo ritual acontece em varias seitas pagãs. Bruxos e feiticeiros costumam usar chapéus e mantos para aumentarem o seu poder. Alguns usam o turbante como no hinduismo ou mantos como no budismo. Também pode-se usar símbolos brasileiros como o Zé do Caixão que inclusive lembra muito esse bispo no requisito de capa, barba ridícula e chapéu. O próprio cristo cósmico Baha’u’llah usava o seu chapéu esotérico para canalizar poderes do além.

Ora, quando se transfere a fé pelo uso do artefato de imediato começam a surgir as heresias. Mas o destaque vai para o ecumenismo através da união entre o judaísmo e o cristianismo que está sendo feito por esse ser. E assim, satanás embriaga o espírito do bispo com o aroma da diversidade religiosa através do cristo cósmico Baha’u’llah em seus sete vales:

“Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino..” (Sete vales – Baha’u’llah)

Não importa se é católico, macumebiro e agora judeu vá na universal….O que dizer diante disso? Tu és um desgraçado Edir Macedo:

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” (Apocalipse 3 : 17)

Seu templo ( sua sinagoga ) da perdição dará testemunho contra ti e lhe servirá de tumba em seu próprio altar que fez para o seu ego. No tempo certo da sua ruína invocará o falso espírito santo e verá a Gloria de Baha’u’llah, pois abandonou ao do DEUS verdadeiro na ganância pela sua riqueza. Cego e seu entendimento e suas palavras quanto medita nas escrituras. O entendimento verdadeiro estará coberto pelos artefatos mágicos que fez pra si.

http://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/19/os-sete-vales/