Brics promove economia da China e pede reformas no FMI

A notícia de que o Brics criou um banco em Julho de 2014 chega a ser absurda, pois fica evidente que a meta principal é aumentar e propagar o comunismo Chinês com o dinheiro que está sendo investido. Isso será facilmente visto, pois não teremos nenhuma reforma de infra-estrutura por aqui.

Outro detalhe apresentado pela mídia se refere ao protesto do Brics para uma mudança nos votos do FMI. Esses votos é que distribuem o direito especial de saque (DSE) , porém a meta do Brics é ampliar a cesta de moedas desse sistema para ter o poder de controlar o mundo.

Tal como o Conselho de Segurança da ONU (esse com um pouco mais de possibilidade devido ao poder militar), o FMI também busca ser agraciado pela ordem mundial de Baha’u’llah que criará o executivo mundial e seus nove mestres eleitos, mais conhecido biblicamente como a besta de 10 chifre, onde Baha’u’llah se encaixa como besta do abismo nas profecias.

O formato já existe desde 2010 como descrito no link abaixo, porém falta a manifestação espiritual de Baha’u’llah para dar início a essa nova era.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/11/12/direito-de-voto-no-fmi-abre-as-portas-para-um-novo-sistema-de-governo-babilonico/

Quando isso acontecerá? Bom…só DEUS sabe e para nós só resta suplicar por muita paciência e que esse dia não demore muito.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/07/140711_banco_brics_ru.shtml

 

Anúncios