Segregação e sua amplitude

Em um outro post foi apresentado a inutilidade dessa proposta de criar vagões especiais para mulheres de  forma irônica, porém isso já serve de alerta para ver o nível de burrice dos deputados brasileiros. O autor do projeto foi eleito usando uma rima absurda que dizia: “Não fique confuso, vote em Caruso”. As pessoas acharam engraçado e votaram no ser.

 O resultado é isso que estamos vendo. Uma lei criada através de um ato de imprudência baseada em um conhecimento medíocre que gerou uma reciprocidade negativa até mesmo de ativista feministas. Ela também  possui outros efeitos : 1) Uma menina que cresce nessa segregação tende a pensar que todos os homens não prestam; 2) Um homem que possui virtude como a temperança  também ficará chateado com tal medida, pois o rótulo de tarado se torna generalista.

Agora compete a um incompetente que se diz dono do Estado de São Paulo decidir se aprova ou não. Até quando meu DEUS esse povo vai votar em pessoas sem qualquer nível de sabedoria?

 Vários Estados já aprovaram leis parecidas, porém a segregação inspirada nos ensinamentos de igualdade entre homens e mulheres  do cristo cósmico Baha’u’llah é muito mais ampla. Como era de se esperar, até dentro das igrejas a agenda da segregação está em estágio avançado ,  por exemplo: Certa vez, indo em uma igreja para aliviar a angustia, solidão e depressão, fui barrado de entrar, pois não sabia que era culto somente para mulheres. Nunca mais coloquei meus pés ali.Como é de conhecimento de alguns também temos a Bíblia da mulher.

A segregação não cria diversidade, muito pelo contrário ela gera o ódio. Outro fato em relação ao cristianismo é que muitas pessoas se reúnem em casa de forma segregada. Existem casos em que a mulher cristã não suporta ver um homem cristão, por exemplo. Dessa forma existiriam duas soluções utópicas:

a) A primeira se daria através da conversão ao cristianismo, especialmente desses homens ridículos que ficam assediando mulheres, somente dessa forma o hábito da temperança teria um início, pois os ensinamentos do Senhor JESUS são os únicos que podem convencer alguém sobre esse erro que está no coração e na mente de alguns homens:

 “Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta:”  (Hebreus 10 : 16)

 Isso é utópico, pois a ética do mundo está no poder e na imoralidade. A copa do mundo foi o maior exemplo da exploração da mulher objeto que desperta o desejo em alguns homens.E muita gente amou esse evento Para a mulher só resta sair do vagão da mulher, pegar sua bíblia da mulher e procurar uma igreja da mulher ou o culto especial de mulheres para se consolar, aliás alimentar seu ódio espíritual. Que ridículo!

 2) Investir no transporte e na educação. Transporte  é impossível, pois a maioria dos coletivos são  peruinhas minúsculas controladas pela facção  PCC e a educação  nunca foi meta do governo. Essa educação governamental surge no  esporte, pelas notícias de fofoquinhas e  na mídia em geral que apresentam mulheres como objetos não pensantes através de seus corpos exibindo-os com o máximo de sensualidade.

 Conclusão: A moral inspirada nos princípios de Baha’u’llah só gera ódio, pois a sua filosofia se adapta a filosofia de quem está tentando positivá-la  em forma de lei.

 

http://www.al.sp.gov.br/alesp/deputado/?matricula=300367

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/31/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-4/

http://www.cutsp.org.br/destaques/3150/mulheres-da-cut-sp-rechacam-proposta-do-vagao-rosa-no-transporte-coletivo