Fora PSDB! O poder não pode ser eterno

No dia 29/06/14, para desgraça total dos moradores do Estado de São Paulo, o insuportável Alckmin oficializou mais uma vez a sua candidatura ao governo. Basta uma simples analise facial desse ser para ver que não possui nenhum bem em sua essência, porém compete aos marqueteiros maquiar as aparências negativas tão evidentes.

No caso dessa notícia aconteceu através de um disfarce. Milhares de pessoas foram obrigadas a vestir a camisa do PSDB e ficaram  agitando uma bandeirinha do partido que será usado em um clip da propaganda eleitoral. O maior número delas  eram da secretaria ou  gestão (nome usado para privatizar de forma agonizante) da educação.

São os marqueteiros políticos (verdadeiros sofistas) que criam discursos fabricados e mentirosos para esse ser. Várias são as formas de manipular a opinião do povo como: Obras faraônicas, beijar crianças, andar entre os pobres e se alimentar com eles…Como exemplo podemos citar a propaganda abaixo para promover esse monstro. Nesse caso para enganar os pobres o cartaz diz que foram feitas centenas de casas populares, porém ao clicar no ícone nada acontece. Lamentável!

Outra estratégia é transformar esse infeliz em intelectual. Para isso  revistas como a usam os formadores de opiniões para promover o PSDB, podemos citar como exemplo o jornalista Reinado Azevedo .

Que um dia as pessoas possam entender a verdade sobre a política. Ela deveria ser a busca pelo BEM ABSOLUTO, porém na prática representa o poder e a força punitiva. O poder surge na forma dos mais diversos vícios encontrados no governador de São Paulo.

O poder gera apenas intenções malignas e perversas. A negligência em fazer contratos milionários com empreiteiras nas obras. A imprudência e a falta de conhecimento criou leis absurdas e injustas como a  compra de sacolinhas de mercado, aumentos injustos e a futura privatização da água. O ato de gastar de forma desordenada e corrupta fraudando licitações e favorecendo uma pequena elite. Na indicação de cargos que recebem salários insólitos os esses são os  famosos “ cabides de emprego”.

Um governador injusto que possui em grande parte no seu governo advogados prontos para fraudar todas as brechas da lei que garante o mínimo de direito humano. A injustiça de burlar na lei para não pagar salários dignos para a área de educação e saúde. Certo! São funcionários públicos, mas esse trabalho  interfere na vida de cada cidadão quando for procurar utilizar esses serviços. Minha solidariedade a esses profissionais que esse monstro infernal tem coragem de pagar R$4,00 reais para se alimentarem.

Esse monstro  ainda não possui qualquer sensibilidade para os problemas do povo, pois a participação em seu governo nunca irá existir. Para se ter uma idéia podemos imaginar uma pirâmide de valores onde as empreiteiras e empresários ocupam o topo da lista e o povo serve apenas para pagar impostos que são repassados em obras superfaturadas. E para piorar essas obras são apresentadas como um grande favor do governo aos pobres pela mídia.  É assim, um governo sem moral, sem ética e sem qualquer caráter tenta se perpetuar no poder… Um governo tão ruim que em nada contribui se quer para a globalização, pois sua meta está apenas em promover a corrupção e injustiça local. FORA PSDB! MAIS DE 20 ANOS DE DITARUA NÃO DÁ!

http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/06/psdb-oficializa-reeleicao-de-geraldo-alckmin-ao-governo-paulista.html