Um príncipe na cracolândia

Resumo: Harry, candidato número 2 na ordem mundial do cristo cósmico Bahá’u’llah a executivo mundial chega ao Brasil para aprender como ser tornar um malando na política. A parceria entre Brasil e Inglaterra se transforma em uma troca de favores onde os zumbis são meras mercadorias.

Política global

 Uma das dúvidas que atormentou o príncipe foi sobre qual a lógica de  ficar apenas filmando zumbis e traficantes consumindo e comercializando drogas. Pelo jeito a pergunta parece ter sido feita quando ele ficou a sós com o prefeito de São Paulo.

harry cracolandia

Ora, um dos princípios de Baha’u’llah que mais está sendo colocado em prática é o fim de toda forma de preconceito. Para positivar esse ensinamento na forma de lei surgiu o Estatuto do Zumbi. Através dessa lei, os zumbis se tornaram fonte de lucro para governantes  e médicos corruptos da Escola Paulista de Medicina, especialmente os que possuem parcerias públicas privadas com a prefeitura. Burlar em leis é uma das maiores “virtudes políticas” para ser um executivo mundial.

Foi na Inglaterra que surgiu os primeiros conceitos de privatização, mais conhecidas por aqui na atualidade como “ PPPs (Parceria Públicas Privadas). Como Harry possui ONGs sobre o seu controle, ele também pode se interessar em controlar a cracolândia ou mesmo financiar a falsa cura criada na gestão do prefeito  Haddad através de uma política neoliberal. Isso nos leva a refletir que o Brasil está sendo disputado tanto pela Inglaterra capitalista, ou seja, os laços de “solidariedade” para que surja do mar uma besta de 10 chifres na qual esse país poderá fazer parte.

É por último na questão global. A cracolândia está oficializada como paraíso dos drogados e ninguém poderá alterar o direito humano de fumar crack por lá, pois o mito de um príncipe abriu fronteiras internacionais para esse novo tipo de capital solidário.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/02/06/o-estatuto-dos-zumbis-do-crack-esta-pronto/
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/
http://www.capital.sp.gov.br/portal/noticia/635

Política local

A primeira reflexão que pode ser feita está entre o poder e política. A política não possui nenhuma forma de ética, o resultado pode ser visto na criação do Estatuto do Zumbi, porém o poder é a alma gêmea dela. Esse poder é usado não na forma de manter a ordem, mas como repressor, ou seja, quando vamos na urna não escolhemos um governante, mas em quem vai nos bater…

O mito de um príncipe que é transformado pela mídia em um jovem rico atrai multidões, criando assim um efeito carismático artificial onde quer que passe. Foi exatamente isso que aconteceu na cracolândia e também é exatamente ou apenas isso que o governo quer que as pessoas pensem.

De resto tudo foi um verdadeiro vexame. Aglomerações, pessoas drogadas e seguranças criando um clima tenso. Usuários dizendo que estão curados e só fumam umas pedrinhas socialmente, ou seja, nos dias de folga. Mas não é isso que a propaganda política ira mostrar no futuro e sim mais um beneficio do governo do PT em parceria com o PSDB…

https://br.noticias.yahoo.com/fotos/em-sp-pr%C3%ADncipe-harry-visita-regi%C3%A3o-da-cracol%C3%A2ndia-1403813590-slideshow/harry-na-cracol%C3%A2ndia-photo-1403813530624.html

http://www.princehenryofwales.org/news-and-diary/storify/brazil-and-chile-day-four-storify

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

Anúncios