A marca da besta camuflada como selo de DEUS

No esoterismo sempre surgem pessoas dizendo receber mensagens de JESUS. Até o ano passado eram apenas cartas canalizadas, mas nesse ano de 2014 dois seres estranhos renovaram o conhecimento do esoterismo, nesse caso criaram uma marca da besta bem camuflada afirmando ser o selo de DEUS.   Essas duas pessoas estranhas e sem identificação criaram dois canais no youtyube. São eles o Liekillers  e ChristianAuthority, onde se pode assistir mais sobre a marca.

Trata-se de duas pessoas com um nível de conhecimento Bíblico muito baixo e simplista. Ambos afirmam que são as Testemunhas Mártires, não usam nenhum versículo Bíblico para justificar suas loucuras e para piorar confundem o selo de DEUS com a marca da besta de uma forma rudimentar, pois o selo verdadeiro não pode ser colocado na mão.

“E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.”  (Ezequiel 9 : 4)

Muitos sites americanos e brasileiros detectaram parte da heresia rapidamente, mas no que diz respeito ao conceito Bíblico e o sinal  da besta ou de Baha’u’llah passaram despercebidos. Primeiramente, até hoje se confunde o anticristo com a besta do abismo, sendo que são pessoas distintas. Outro problema está realmente na comparação entre a marca verdadeira da besta e o selo de DEUS. Muitos desses mega-  líderes religiosos vão dizer que a estrela de nove pontas representa os 9 frutos do espírito e muita gente realmente vai sair colocando.

Por não conhecerem nada sobre a ordem mundial de Baha’u’llah, as denuncias contra os dois canais do youtube não analisaram o desenho escolhido. Trata-se da tradicional pirâmide , porém ela possui 3 pontas no exterior, 3 em cada canto do triangulo e três voltas em seu interior. Somando todos os números temos o 9.

Para piorar as coisas, os dois esotéricos marcaram uma data para a manifestação do “cristo” deles que é  23 de setembro de 2017. Novamente marcam datas para eventos. Geralmente DEUS tem destruído os sinais desses profeteiros:

“Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;”  (Isaías 44 : 25)

Porém,  um dia corre o risco de alguém acertar. É muito difícil que isso aconteça, mas em todo o caso a palavra de DEUS já deixa uma admoestação:

“E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;”  (Deuteronômio 13 : 2)

Vídeo enviado por uma irmã na fé em Cristo que prefere ficar anônima.

http://liekillers.weebly.com/

Anúncios