Cientistas do LHC vão explorar a super-simetria

Resumo da notícia: Físicos anunciaram neste domingo ter aprendido mais sobre o bóson de Higgs  (…) com um programa de três anos no qual os cientistas usarão colisões mais potentes para explorar fenômenos teóricos, como a “super-simetria”, que pode vir a explicar a matéria escura, substância que compõe a maior parte do universo…”

supersimetriaNa física quântica as partículas possuem duas categorias,  são elas: Os férmions e os bósons. Os férmions representam o mundo material  formado por prótons e elétrons. Os bósons representam outra forma da matéria e  são formados por glúons e quarks. Os quarks devem receber atenção especial em um estudo por serem o portal de acesso ao mundo dos espíritos. Vários sites de espiritismo abordam esse tema (link no final do post).

Para simplificar tudo isso, a  super-simetria atua como um espelho entre os férmions e os bósons. Ela também traça caminho como retas e que formam a matéria. Seria algo como a criação de um floco de neve.

Bom…traduzindo isso de forma objetiva se os cientistas continuarem pesquisando o que não devem (e vão mesmo)  a super-matéria acabará se tornando o espelho entre os mundos que criará o reflexo do sinal  de Baha’u1’llah que é a estrela de nove pontas. A super-metria inverte um pouco o objeto é por isso que uma imagem real no mundo espiritual do demônio estrela renfã pode surgir nesse plano como algo lindo aos olhos humanos. Pelo jeito o espelho mágico da Branca de Neve vai se tornar real…

“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.”  (Apocalipse 13 : 14)

https://br.noticias.yahoo.com/experimentos-d%C3%A3o-forma-%C3%A0-part%C3%ADcula-deus-191016387.html

http://www.luzespirita.org.br/leitura/pdf/L63.pdf