Existe benefício nas cotas aos negros?

sistema-cotas

Resumo da notícia: “ A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira, 9, a lei 12.990/14, que reserva aos negros 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos Federais. A norma foi publicada no DOU nesta terça-feira, 10, e terá vigência pelo prazo de 10 anos….”

Muito estranho! Mas um novo fenômeno da nova ordem mundial se instala por aqui. Os princípios de Bahá’u’llah estão sendo a cada dia mais positivados (escritos)  de forma jurídica; porém na política não existe ato ético que busque o bem e  sim a manutenção do poder. É por isso que a positivação  dessa lei coopera na tentativa de conquistar os votos de negros e pardos brasileiros.

Ah se as pessoas soubessem disso :  O poder em si está associado ao uso da violência do estado. Nesse caso ela se torna legitimada para reprimir qualquer direito ou clamor de justiça do povo.

Dessa forma a lei se torna mais do que absurda, pois não ataca a raiz do problema que está muito mais relacionado aos baixos e péssimos salários que o povo brasileiro recebe e isso independente da cor. Mais uma vez o PT mostra que não vai negociar salários dignos aos trabalhados e sim medidas paliativas.

Essa lei foi feita de forma imprudente e insensata, pois não tem como exportar algo dos EUA sem a devida adaptação, por exemplo: Um casal formado por pessoas da raça negra e branca  podem ter dois filhos de ambas as raças. Então, segundo o sistema de cotas, um branco que tem o pai biológico  negro seria eliminado do concurso?

E a palavra cotista? Qual sinônimo vai receber? Coitado? Deficiente de cor? Incompetente? Olhar de desprezo na faculdade? Acaso isso não é a mesma forma de racismo?  Como representado nessa charge…qual será a reação da criança diante de um Papai Noel cotista? Sabendo do caos que essa lei vai trazer, a estupidez foi programada para durar dez anos. Outro motivo para o curto prazo está na transição do racismo de cor  para o racismo  cultural feitos pela ONU e por Baha’u’llah. Essa nova modalidade de racismo pretende achar um ponto em comum que possa unir tribos, povos e nações diferentes no ” abrangente”  abraço do cristo cósmico (Habacuque 2:5).

Se realmente buscassem pelo bem e pela justiça, bastaria tratar o negro como qualquer ser humano.Mas não… Campanhas do tipo o primeiro negro na TV, o primeiro negro presidente, o primeiro negro que fala, o primeiro negro que vai até a  lua ou em qualquer lugar só aumenta o preconceito. Bastava tratar a temática como algo comum, assim um  hábito que vence o racismo se transformaria em virtude. Mas o comunismo não quer virtude ou  amor ao próximo e sim poder repressivo, mais nada além disso.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Lei/L12990.htm