Quem lucra com a lei da palmada?

Muito se tem falado sobre os efeitos futuro dessa lei. Ela realmente caminha para a criação de uma geração de crianças  sem limites, ingratas e capazes de entregar os país ao governo. Esse fato é Bíblico e muito grave, porém enquanto o governo não possui uma tele tela em cada casa no melhor estilo George Orwel resta investir no novo mercado lucrativo, nesse caso através dos temas transversais como descrito abaixo no texto retirado do site do senado:

“ Altera o Estatuto da Criança e do Adolescente, para estabelecer o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante, bem como altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional para determinar a inclusão de conteúdos relativos aos direitos humanos e à prevenção de todas as formas de violência contra a criança e o adolescente nos currículos escolares, como temas transversais.”

Os temas transversais incluem temas como:   a ética, o meio ambiente, a saúde, o trabalho e o consumo, a orientação sexual e a pluralidade cultural. Esses devem ser ensinados de forma alternativa nas escolas.

Os temas transversais surgiram como uma alternativa de  unificação dos povos através dos direitos humanos  universais  criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah e a ONU (Habacuque 2:5). Os objetivos da comunidade Bahá’i ainda estão para um futuro mais adiantado. Nesse dia os pais que não instruírem os filhos nos direitos universais  ou não tiverem dinheiro para isso devido aos baixos salários  que receberão terão seus filhos confiscados pela  Casa Universal de Justiça e Guardiania, mais conhecida biblicamente com a besta de dois chifres:

“K-48. A todo o pai se ordenou a instrução do filho e da filha na arte de ler e escrever, e em tudo que se encontra registrado na Santa Epístola. Quanto àquele que desconsidera o que lhe foi prescrito: se tiver posses, os Mandatários tomarão dele o necessário para a instrução das crianças, caso contrário, entregue-se o assunto à Casa de Justiça. Verdadeiramente, fizemos dela um abrigo para os pobres e necessitados…” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)

Voltando para o presente…quem ganha com essa lei inútil são as empresas que vão promover os cursos de orientação como descrito no artigo abaixo:

Art. 18-B III – encaminhamento a cursos ou programas de orientação;
Art. 70-A I – a promoção de campanhas educativas permanentes para a divulgação do direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante e dos instrumentos de proteção aos direitos humanos.

Entre os investidores da desgraça  infantil temos a rainha do baixinhos . Através de sua fundação que mais parece um cartel para não pagar impostos que o governo do PT escancarou a porteira.  Abaixo temos algumas empresas aliadas com a fundação Xuxa nesse evento de “caridade e amor universal”.O lucro do capital é uma ação iluminista que sempre vê dinheiro na ordem de Baha’u’llah, dessa forma,  quem quiser trocar o coração da rainha  pela pirâmide illuminati fique à vontade:

xou xuxa
Renan Calheiros também lucra e muito com o evento tentando limpar a sua ficha imunda aliado com a rainha dos baixinhos. Afinal, como falar de ética quando se tem uma pedófila e um corrupto unidos pelo amor universal da diversidade? Que  autoridade uma mãe independete que procurou apenas um reprodutor pode falar sobre educação na família? Com que autoridade um político corrupto e velho que vive procurando moças mais  novas e “bonitas ” em seus relacionamentos pode falar de educação?  E assim, Xuxa, Renan e outros podem andar livres de impostos que nós mortais pagamos para aumentarem mais ainda o seu capital. Falta ética e vergonha na cara desses monstros!

http://www.bahai.org.br/a-fe-bahai/a-religiao/algumas-leis/educacao-dos-filhos
http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/06/04/senado-aprova-lei-menino-bernardo
http://www.fundacaoxuxameneghel.org.br/estrategicos/

Anúncios