Algumas funções do Parlamento Mundial

No post anterior de autoria do blog “ Está por vir” pode-se observar a preocupação que os viventes da terra possuem para criar uma Parlamento Mundial, nesse caso foi explorada a distribuição das variadas formas de poder.

Mas quais são as principais metas dessa instituição satânica que está surgindo para cumprir a profecia descrita em Habacuque 2:5 ?

parlamento mundial

O destaque vai para a “ Declaração Universal de Direitos humanos”. No campo da ética, essa declaração é vista como o supremo bem ( ocultando os ensinamentos de Baha’u’llah ) que transformará a terra em um paraíso. É sobre a implantação desses artigos que o mundo está um verdadeiro caos. No caso do Brasil, a corrupção dos políticos e os salários injustos que a maior parte dos trabalhadores recebem clamam por uma nova constituição, porém o conflito se tornará inevitável a cada dia.

Por exemplo, as milícias começam a se formar criando atentados isolados para não serem reprimidas pela polícia, ataques a ônibus e outras manifestações. Esse cenário de desolação e  injustiça salarial é o que mais vamos acompanhar no dia a dia.

Outra questão que clama pelos direitos humanos é a diversidade de povos e crenças, para isso foi criada a “ Declaração da Diversidade Cultural” pela ONU. Porém, existe uma guerra dialética em andamento sobre ela. Existem os que defendem os direitos universais e os relativistas (esses acreditam que não existe um ponto comum que possa unificar os povos).

Seja na sociologia com o estudo de fatos sociais ou ações, na antropologia e na filosofia todos tentaram achar esse fator comum que possa unificar, mas ninguém chegou a um consenso. A única fórmula “mágica” em prática é fazer com que o povo substitua o racismo tradicional (especialmente contra os negros) pelo racismo cultural. É na religião que o racismo cultural encontra mais poder como fator unificador, pois Baha’u’llah está presente em quase todas as religiões.

Compete a ética através do seu estudo sobre os costumes dos povos criar leis repressoras para o estado global.

Que DEUS nos dê forças para suportar tanta bobagem…

http://www.bahai.org.br/acao-social/principios-em-acao/direitos-humanos

http://unicrio.org.br/img/DeclU_D_HumanosVersoInternet.pdf

http://unesdoc.unesco.org/images/0012/001271/127160por.pdf

Anúncios