Pense no Haiti

O fim de todas as fronteiras é uma das principais filosofias do bahaismo e cada um vê ao seu modo como se dar bem usando esse pensamento.

O Brasil virou a principal rota do navio negreiro da nova ordem mundial, pois estão despejando milhares de haitianos por aqui, por esse motivo tudo leva a uma reflexão crítica dessa nova babel que está se instalando.

Desesperados pelo poder, Lula e Dilma aceitaram a missão de paz no Haiti oferecida pela ONU para tentar uma vaga no Conselho de Segurança (uma das  principais agências da ONU candidata ao cargo de besta de 10 chifres).  Ao mesmo tempo não resistiram aos apelos do imperialismo americano e hoje vários soldados fazem papel de fantoches.

haitiA missão se resume em: 1) Evitar que o povo tenha direito de voz no Haiti e lute pela criação de uma constituição; 2) Representar os EUA nesse país, pois as tropas americanas não seriam bem vistas e  3) Deixar o pais livre para a exploração de suas riquezas como petróleo, expulsando os negros de sua terra natal.

Sem ter como viver por lá, o governo brasileiro tem dado milhares de vistos para haitianos se tornarem escravos. Tudo começou no Acre que já está com a mão de obra saturada no campo. E assim, a remessa de escravos chegaram em São Paulo depois de uma bela estatística dizendo que a maioria dessas pessoas são pedreiros.

Não demorou muito para que as poderosas empreiteiras pagassem até R$.17.000,00  para transportar seus escravos até São Paulo. Essas são as mesas empresas que possuem regalias e participam dos cartéis comandados pelo governo insuportável de alckmin (em minúsculo mesmo) que dura mais de 2 décadas está mantendo esse ser no poder. E assim, o tráfico moderno fica totalmente dentro da lei.

Nem mesmo os sindicatos deixaram de ver esse novo atrativo. Dizem que vão fiscalizar, mas se não ligam a mínima para lutar por um salário justo aos trabalhadores, já podemos imaginar como será o tratamento escravista. Já a classe média alta como médicos e outros profissionais estão saindo correndo para as paróquias em busca Haitianos (as). Afinal, quem não vai querer uma escrava doméstica pela metade do preço e que trabalha o dobro do normal…

O agravante dessas imigrações começarão a surgir muito em breve. Mão de obra barata e mais gente por aqui, sendo o Brasil um país fracassado, vai rebaixar mais os salários péssimos que se pagam. Com a elite burguesa economizando através da mão de obra escrava terá o seu poder aquisitivo duplicado. Isso provocará  aumentos como no mercado imobiliário, por exemplo.

Esse pequeno texto é mais um exemplo de como qualquer ensinamento Bahá’i se transforma em desastre colocado em prática. Isso acontece devido a diversidade de pensamentos e interpretações. Como vimos nesse exemplo cada um ( ONU, EUA, Brasil, Sindicatos, ONGS…) aprendem a tirar proveito de refugiados para reconstruir a torre de babel descrita em Gênesis 11.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/
http://resistir.info/a_central/haiti_oil.html
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2014/05/exigencia-de-documentos-para-haitianos-estimula-trafico-de-pessoas.html
http://economia.ig.com.br/empresas/importacao-de-mao-de-obra-haitiana-do-acre-custa-ate-r-1-mil-a-e/n1597608298016.html
http://www.cartacapital.com.br/politica/construtoras-dominam-lista-de-doacoes-milionarias
http://piniweb.pini.com.br/construcao/carreira-exercicio-profissional-entidades/construtoras-contratam-haitianos-para-suprir-falta-de-mao-de-obra-246247-1.aspx
http://www.brasildefato.com.br/node/12865