As verdadeiras finalidades da política externa brasileira

Haitianos e exército da  Moçambique …no que estão  transformando o Brasil? A copa do mundo serve apenas para alienar o povo enquanto a política externa da nova ordem internacional está sendo implantada.

Começamos pelos Haitianos… Ao andar pelas ruas percebi uma grande quantidade deles, especialmente nas ruas centrais de São Paulo. Infelizmente uma boa parte deles ficam na Av Rio Branco. Alguns metros de distância está a cracolândia, o que nos leva ao tráfico internacional de drogas, mas também temos o tráfico humano. É muito comum que essas pessoas paguem ou melhor se vendem em seu país para tentar a sorte por aqui.

A maior hipocrisia acontece entre o governo federal do PT que dá a esse povo carteira de trabalho. E assim, se despejaram aos montes no Acre que depois de completar o seu quadro de escravos enviou o restante para São Paulo. O insuportável governador do PSDB de São Paulo que já está mais do que desgastado de tão corrupto  se finge de herói na mídia dizendo que vai processar o governador do Acre.O infeliz até faz o tipo intelecutal para enganar.

Ora, percebe-se uma grande mentira aqui! Essa mão de obra barata vale ouro para as grandes empreiteiras que não só financiam as campanhas do PSDB, mas executam todas as obras publicas através de cartéis e superfaturamento, porém não é exclusividade de São Paulo. Na Amazônia os estados dessa maldita copa do mundo são erguidos com mortes, sangue e escravos como segue a noticia:

“ …Reportagem publicada no Mirror News, no último domingo, denuncia que o estádio onde a Inglaterra jogará a Copa do Mundo, na Amazônia, está sendo construído por haitianos com mão de obra escrava…”

A aprovação do PL 276/02  permitiu que paises como Moçambique fizessem a segurança da copa, porém esse fato mostra a ambição do governo petista em tentar uma vaga no conselho de segurança, instituição  da ONU responsável pela criação do exército mundial do cristo cósmico  Baha’u’llah como descrito abaixo:

Resumo da notícia: “Com 63 adidos militares em 32 países, o Ministério da Defesa tem planos de expansão nesse setor. Em nota, a assessoria de comunicação social do ministério diz que a atual distribuição “não contempla os anseios da política externa brasileira”. Apresenta quatro argumentos: “a projeção que assume o Brasil no concerto das nações”; a “posição-chave” na América do Sul; a aproximação com o continente africano e o pleito brasileiro por um lugar fixo no Conselho de Segurança das Nações Unidas. ..”

E não é só com a África…a aditância militar (diplomacia) para que o Brasil  entre no Conselho de Segurança da ONU se espalha na América Latina também.  A situação é tão descarada que até missa em nome do cristco cosmico Baha’u’llah é feita (agora você sabe que aquela estátua do Cristo nos quartéis está londe de ser Jesus) . Abaixo segue uma das últimas tabelas:

aditância militar
O maior problema de tudo isso é que bilhões de reais estão sendo desviados para financiar a entrada do Brasil no exército mundial, por exemplo, isso na prática movimenta o mercado de invasão dos sem tetos que se espalha pela cidade de forma assustadora, pois nada é investido nessa área.

Não importa onde você mora todos correm o risco de ser a próxima vitima de invasores. Fitinhas de demarcação de terra, palavrões, assaltos, pancadões, drogas, advogados corruptos, seguranças  e bandidos vagabundos do PCC  que vivem do bolsa reclusão estão a espreita pelas ruas.

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/04/29/exercitos-internacionais-agora-podem-entrar-no-brasil/
http://www.forte.jor.br/2009/01/11/brasil-possui-63-adidos-militares-em-32-paises/
http://www.eb.mil.br/web/resiscomsex/internacional
http://noticias.terra.com.br/brasil/procuradora-haitianos-estao-sujeitos-a-trabalho-escravo,26fd2adc0cb95410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
http://www.portali9.com.br/noticias/brasil-mundo/jornal-britanico-denuncia-mao-de-obra-escrava-no-estadio-da-copa-em-manaus