Transformar Roraima em ecocidade é coisa de lunático

No ano de 2006 o governo brasileiro tratou de criar um mito mandando o Astronauta Marcos Pontes para o espaço. Após o seu retorno, mesmo não tendo feito nada de importante, e se transformou em  um herói e líder moral da ONU.

E assim, o astronauta de mármore logo criou o seu instituto e “abraçou” a causa ambiental.O projeto que transforma Roraima em uma cidade ambiental teoricamente é parecido com o Nasdar e outros, porém com o jeitinho brasileiro.

Sua associação com o governador de Roraima e mais do que sinistra. Não existe transparência entre as empresas que estão nesse projeto. O IFR de Roraima tem como prioridade pesquisas hospitales. Ora, onde entra o meio ambiente nisso? Só se for para atender os feridos de um futuro conflito.

Além disso, José de Anchieta, governador de Roraima, é extremamente corrupto e se dedica ao ramo de grilagem de terras. A denuncia foi feita pela revista veja, mas devido ao seu poder o caso terminou sem punição alguma, hábito no Brasil.

A parceria parece mais uma PPP (Parceria pública e privada) criada pelo PSDB de São Paulo, onde várias empresas montam um cartel para roubar dinheiro dos contribuintes. Nesse caso, usam a desculpa da causa ambiental.

Transformar a terra em um paraíso é uma das ordens deixadas por Baha’u’llah, porém aqui no Brasil nem isso conseguem fazer devido a corrupção desses políticos insuportáveis.  Isso nos leva para a projeção futura de um verdadeiro massacre do exército mundial de Baha’u’llah em nome da causa ambiental através de seu executivo mundial  (biblicamente chamado do reinado da besta de 10 chifres).

O que mais revolta nesse mundo globalizado é que as pessoas comuns é que vão pagar por isso em um futuro próximo.

http://governo-rr.jusbrasil.com.br/politica/103653785/roraima-sera-o-primeiro-ecoestado-do-mundo
http://www.astropontes.org.br/wp/projetos/ecoestado/
http://www.ifrr.edu.br/ultimas-noticias/1674-ifrr-firmara-parceria-com-fundacao-marcos-pontes
http://www.portaldopurus.com.br/index.php/amazonia-2/11036-revista-veja-acusa-governador-de-roraima-de-grilagem-de-terras

Anúncios