O dia em que a Terra parou

Mais um cine pipoca da nova ordem mundial!

Sinopse –“Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo….”

Sinopse espiritual: O plano para destruir a América começa em 1928 nas montanhas karakoram, local que faz divisa com a Índia e Paquistão. Na vida real e nesse mesmo ano,  o líder Kai Shek da China reunifica a República Chinesa. Isso após passar por um treinamento de guerra com os soviéticos em 1923.

As montanhas karokaram são conhecida pelo seu cascalho negro, material de que é feito o robô Gort. Durante o filme  esse mesmo material começa a destruir o imperialismo americano e sua prepotência na forma de insetos alienígenas devoradores.

Klaatu surge em uma das esferas como cristo cósmico que veio para punir o mundo. O ET vira um plágio da  besta do abismo. Ele é ferido de morte, mas sobrevive. Em uma espécie de reencarnação que imita a vinda de Cristo nesse mundo, o ET começa a sua transmutação para a forma humana de forma acelerada.  E assim, ele inicia a sua vida messiânica. Klaatu  é  impedido de procurar os líderes mundiais na ONU, pois o imperialismo americano diz claramente ser o responsável desse mundo. O ET continua fazendo seus milagres. Tira é dá a vida para que bem quiser.

Conclusão e mensagem principal do filme: Nem a Babilônia Americana (Apocalipse  17 e 18) e nem a ONU (Habacuque 2:5). Quem manda no mundo é o cristo cósmico que  supostamente possui  um conhecimento mais elevado.

Coincidência com a ordem mundial de Baha’u’llah? Não creio!

Link :

http://www.megaboxfilmesonline.com/2014/04/assistir-filme-o-dia-em-que-terra-parou.html