Tremor de 6,1 graus sacode regiões do norte do Chile

Resumo da notícia: “Um tremor de 6,1 graus de magnitude sacudiu hoje regiões do Chile, mas até o momento não foi informado sobre vítimas ou danos graves…”

È impossível para um cristão não lembrar desse versículo nesse momento:

“Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.”  (Marcos 13 : 8)

Porém, os terremotos do Chile que acontecem com freqüência nesses últimos anos estão associado a nova ordem mundial de Baha’u’llah, pois esse país foi agraciado pelo cristo cósmico como sede espiritual na América do Sul. A foto abaixo foi retirada em fevereiro de 2014:

templo bahái chile

Na medida em que o templo vai chegando próximo da conclusão, mais terremotos vão acontecendo. Isso é algo que tende a piorar devido as catástrofes descritas no Apocalipse. Elas acontecem após a retirada da besta do abismo, mais os princípio das dores já podem ser sentidos.

Aproveito esse post para descrever o plano utópico da comunidade Bahá’i para o Chile…Imagine que tudo foi devastado e uma grande comunidade rural composta pelas nove principais religiões cultuem a Baha’u’llah nesse monte, uma farta alimentação vida longa e  com gestão ambiental seriam administradas em uma [1] cidade Bahá’i. Algo muito parecido com aquele paraíso descritos pelas testemunhas de Jeová que distribuem em seus folhetos. especialmente aos domingos.

Referências:
http://templo.bahai.cl/construccion_eng.htm
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/tremor-de-6-1-graus-sacode-regioes-do-norte-do-chile
[1] – Do livro A presença de DEUS – Shoghi Effendi

Anúncios