Platão na nova ordem mundial de Baha’u’llah

Como vimos em outro [1] post, Platão e Aristóteles foram considerados mais importantes que JESUS CRISTO. Isso acontece devido as interpretações mundanas que fizeram, seguindo dessa forma os preceitos dos homens e não de CRISTO com suas filosofias vãs.
A sutileza e a tradição  dos filósofos  (verdade relativa) misturada com palavras de amor fizeram com que muitos seguissem o caminho do erro :

“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;”  (Colossenses 2 : 8)

Entre essas filosofias vãs que servem apenas como comichão nos ouvidos da nova ordem mundial de Baha’u’llah, podemos destacar a filosofia de Platão.

Na cidade ideal do filósofo as mulheres fazem todos os serviços dos homens, exatamente como descrito pelo cristo cósmico Baha’u’llah em seu  [2] princípio sobre a igualdade entre homens e mulheres. O governo criado por Platão é tão absurdo que os casais se unem apenas para procriação, dessa forma não existe união estável.  Aqui surge a inspiração da grande obra  “Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley.

Dessa forma, os bebês passam a ser  propriedade do Estado. Esse conceito filosófico esteve presente durante a era medieval quando se criou a “roda das crianças”. Como a igreja católica tinha todo o poder as crianças abandonas eram entregues nos mosteiros.

No mundo moderno o comunismo fez o mesmo, por exemplo: Karl Max e Durkhein (sociólogo capitalista) possuíam pensamentos diferentes sobre a produção em uma fábrica. Para Durkhein se destacava a individualidade de especialização e para Marx o coletivo, ou seja, todos os funcionários faziam de tudo sem uma especialização especifica. Isso fez com que as pessoas ficassem muito atarefados nas empresas. O que fazer com os filhos?

Pesando nisso, a China na cidade Shenzem que é um pólo industrial  resolveu  criar postos de abandono de crianças. Basta levar o indesejável bebê para um dos postos de recolhimento apertar a campainha e sair correndo  antes que se complete  10 minutos. Logo em seguida ele será propriedade do estado e se transformará  em mais um soldado do poderoso exército comunista.

[1] https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/03/23/aristoteles-e-o-mais-famoso-que-jesus-cristo-diz-pesquisa/
[2] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/
[3] – http://noticias.terra.com.br/mundo/china-inaugura-novos-postos-para-abandono-de-bebes,23157345fe134410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html