Dia mundial da saúde…protestos, diversidade e corrupção

O dia mundial da saúde foi criado em 1948 pela ONU/ECOSOC/OMS.  Desde essa data (07/04) a elite burguesa mundial tem procurado lucrar o máximo possível com o mercado de doença, por esse motivo o Brasil comemorou com alguns protestos.

O único ato divulgado pela grande mídia refere-se aos médicos que querem receber muito mais por cada consulta que realizam através dos convênios. Os pobres médicos  protestam por um salário melhor que atendam a vida de luxo que gostam de ter. Os mesmos esperam receber muito mais de R$.10.000,00. Não existiria nenhum problema nisso se as demais categorias fossem ao menos tratadas como animais para poder receber um salário digno.

De burguês para burguês! O insuportável governador de São Paulo assinou um decreto que aumenta o salário dos médicos para R$.17.000,00; porém para receber um salário muito maior que o programa mais médicos,  a elite burguesa da saúde não poderá trabalhar em uma OSS ou autarquia . Considerando que mais de 90% do serviço de saúde estão sendo privatizados pelas  gestões públicas ou controlado pela máfia das OSS, isso chega a ser estúpido e hilário.

Como destaque na Corrupção surge o interesse do PT e do PSDB em acabar com o SUS. A meta política é entregar para a iniciativa privada na forma de OSS. Se isso acontecer seria o mesmo que criar um Obama care por aqui, ou seja, quem pagar é tratado e quem não pagar..como diz a frase imortalizada na voz de Edir Macedo: “ Que se dane!”.

Nem mesmo a área da saúde escapa da diversidade do cristo cósmico Baha’u’llah. Em um protesto realizado por várias entidades sindicais na Praça da Sé, centro de São Paulo, entidades ecumênicas como o  Koinonia que abrange católicos, protestantes é umbandistas pregavam a unidade da diversidade em nome do dia mundial da saúde.

E assim, o anzol diversidade criado pelo cristo cósmico ampliou  a sua forma de apanhar peixes na rede:

“Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará.”  (Habacuque 1 : 15)

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-04/dia-mundial-da-saude-medicos-em-todo-o-pais-protestam
http://www.koinonia.org.br/