Diversidade cultural e a cidadania mundial

star bahaiResumo: A diversidade cultural, tema muito utilizado nas escolas por ordem da UNESCO, abrange uma reforma mundial nas áreas sociais, políticas, econômicas e religiosas;  porém o seu conceito vai muito além do respeito e abre caminho para a implantação da cidadania mundial de uma forma violenta.

Desde que foi criada a  “Declaração Mundial da Diversidade Cultural”  pela UNESCO em 2002, a escolas se transformaram em fábrica de agentes facilitadores da nova ordem mundial de Baha’u’llah. O conceito de racismo de cor, por exemplo, é substituído por formas de soluções para os problemas de etnia (grupos humanos que compartilham mesmos conceitos), ou seja, a diversidade cultural  omite o racismo em nome do bem comum. É por isso que a cada dia a televisão tenta ensinar os telespectadores a considerar algo natural quando um jogador de futebol  negro é chamado de macaco, por exemplo: O árbitro venezuelano  José Argote considerou normal ser chamado de macaco durante um jogo.

A palavra diversidade cultural nos dias atuais está relacionada a etnia e não a qualquer manifestação de cultura ou arte de um povo, ou seja, dentro dela fazem parte manifestações religiosas místicas, políticas de saúde pública e uma série de idéias que compartilham algo em comum, como por exemplo a agenda da diversidade gay. Dessa forma, a ONU-UNESCO-BANCO MUNDIAL, FMI e a comunidade Bahá’i tem criado uma linha de empréstimos para que cada país tente achar uma forma de conviver com todas as diferenças culturais étnicas. A busca por essa convivência entre os bizarros recebe o nome de cidadania mundial:

“A cidadania mundial engloba os princípios de justiça social e econômica, entre as nações e dentro das mesmas; a tomada de decisões de maneira cooperativa em todos os níveis da sociedade; a igualdade dos sexos; a harmonia racial, étnica, nacional e religiosa; e, a disposição de sacrificar-se pelo bem comum….” (Comunidade Bahá’i)

Entende-se por sacrifício em nome do bem comum a exterminação de todas as pessoas que se opõem a essa tal cidadania mundial É aqui que um ritual tão bárbaro do passado voltando a ser praticado em nome da diversidade cultural como a degolação (Apocalipse 20:4). Podemos usar como exemplo o islã. Em uma nova notícia recente, os Xiitas do Irã retornaram com a profecia sobre o Imã Mahdi (link nas referências). Dessa vez o cristo da nova era (mal sabem ele que é Baha’’u’llah), através de seu executivo mundial, usará o islã para degolar os líderes ocidentais, mais adiante nesse  texto a notícia é corrigida e adicionaram todos os infiéis. Afinal, trata-se de um costume do Islã degolar e enforcar pessoas. Isso também se transformará  em diversidade cultural em um mundo etupidamente  globalizado e deve ser respeitado.

Ora, o verdadeiro cristianismo vai praticamente contra muitos dos princípios da diversidade cultural como: religiões esotéricas, ecumenismo, agenda gay, ecumenismo, culto a mãe gaya… O cristianismo atrapalhará  também a criação do idioma universal e o governo do cristo cósmico terá  mais um motivo para usar a diversidade do  islã no futuro. Observe que os ítens tribo, língua e nação estão totalmente ligados a cidadania mundial e a diversidade cultural (tribo e língua= etnia / nação=raça) , dessa forma o reinado de Baha’u’llah usará leis globais que serão criadas:

“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”  (Apocalipse 13 : 7)

Matérias como geografia, sociologia e filosofia estão sendo usadas nas escolas com essa meta.  Dessa forma, prepara-se o futuro cidadão na cidadania mundial e na diversidade para cooperar e entregar qualquer um que se opor ao sistema. É principalmente na diversidade religiosa e na agenda gay que o bahaismo tem conseguido aliados contra o verdadeiro cristianismo.  É claro que devemos respeitar as pessoas pelos seus sotaques e alguns costumes, mas tudo sobre o ponto de vista Bíblico.

Referência:
http://statements.bahai.org/add/95-0303port.htm
http://statements.bahai.org/add/93-0614port.htm
http://www.timeanddate.com/holidays/un/world-day-cultural-diversity-dialogue
http://www.examiner.com/article/iranian-muslim-leader-the-returning-messiah-will-behead-the-western-leaders?cid=rsshttp://www.examiner.com/article/iranian-muslim-leader-the-returning-messiah-will-behead-the-western-leaders?cid=rss

Anúncios