Aristóteles é mais famoso que Jesus Cristo, diz pesquisa

“Este é o “ranking dos famosos” segundo um projeto criado para “mapear a produção cultural do planeta” pelo laboratório de mídias do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). O trabalho listou as pessoas que mais influenciaram a cultura no mundo

Os mais famosos desde 4.000 a.C.
1. Aristóteles
2. Platão
3. Jesus Cristo
4. Sócrates
5. Alexandre, o Grande
6. Leonardo Da Vinci
7. Confúcio
8. Júlio César
9. Homero
10. Pitágoras”.

Comentário: O  pensamento grego é  mais conhecido no mundo do que o pensamento cristão. Infelizmente essa é uma verdade, pois a maioria das pessoas possuem apenas corpo e alma (falta o espírito) , exatamente como os filósofos antigos descreviam. É por esse motivo que a filosofia passou a ser analisada por esse blog.

Hoje, a maior parte das igrejas usam o pensamento grego e não o cristão. Para isso, basta assistir um culto desses pastores histéricos como Silas Malafaia que aos gritos durante suas apresentações teatrais usam a retórica para seduzir os ouvintes. A interpretação Bíblica feita pela alma e não pelo espírito pode ser vista quando se tira um versículo do seu verdadeiro contexto.

Já o pensamento de Sócrates, Platão e Aristóteles contribuíram em muito com a nova ordem mundial de Baha’u’llah, por esse motivo aparecem em destaque na pesquisa. Na medida do possível veremos como esses filósofos cooperaram e cooperam até os dias de hoje com a criação do reino da besta do abismo.

“E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.”  (João 3 : 19)

http://www.diariodonoroeste.com.br/noticia/cotidiano/internacional/56326-aristoteles-e-o-mais-famoso-da-historia-jesus-cristo-vem-em-3o

Anúncios