No dia mundial da água a festa vai para a corrupção

Inspirados na famosa frase do cristo cósmico Baha’’u’llah: “ A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos”, a ONU ( Organização das Nações Unidas ) criou no dia 22 de março de 1992 o dia mundial da água.

E desde então,  supostamente os governantes da Terra começaram a se comprometer com a gestão ambiental. Esse ano a festa vai para o incompetente e desgastado  governador de São Paulo com a sua polícia sobre a água. Por pura irresponsabilidade administrativa Alckmin permitiu que milhares de pessoas que dependem do sistema Cantareira ficassem sem água. Em alguns lugares são mais de 10 dias sem o precioso líquido.

A seca não é desculpa para o desabastecimento, o que está por traz do evento é um governo corrupto,  burguês, lento e corporativista  que insiste em manter oligarquias em todos os níveis. No caso da água, e mesmo sabendo muito antes que os reservatórios iriam secar, esse monstro não se importou a mínima com a população, e renovou contratos que duraram décadas para a exploração e não buscou a captação de outros locais para o sistema Cantareira, embora tenha pagado às empresas por um serviço fantasma com o dinheiro público.

Esse governador monstruoso está muito mais interessado em  investir em energia para vender do que fornecer o mínimo para a vida aos seres humanos. Se existe algo típico na elite burguesa é o desprezo, o ódio e a indiferença com o cidadão comum, mas mesmo assim muitos ainda continuam votando em um homem arruinado e desgraçado para que fique de eternamente no poder.

E o que a esquerda tem feito pelo dia da água? Ora, está gerando mais pobres do que nunca! As invasões de terrenos, fábricas e conjuntos habitacionais geram uma máfia de ligações clandestinas de água. As famosas “mangueiras azuis” se espalham por quilômetros pelo Estado, gerando dessa forma quase 30% do desperdício de consumo.

Isso para os ouvidos da comunidade mundial Bahá’i soa como uma canção unificadora, pois a irresponsabilidade desses infelizes se transformam na força propulsora para a criação de uma legislação internacional. Legislação essa que terá início com  após a manifestação espiritual de Baha’u’llah  (Apocalipse 17:18).

http://www.bic.org/statements/international-legislation-environment-and-development

FORA ALCKMIN! 24 ANOS DE GOVERNO PARA UM TIRANO IMPRESTÁVEL É MUITO TEMPO! SÃO PAULO NÃO TE PERTENCE!  SE ESSE MONSTRO FOR REELEITO VERDADEIRAMENTE O MAR VAI VIRAR SERTÃO…

Referência:
http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2014/03/sao-paulo-vive-pior-crise-hidrica-da-historia-no-dia-mundial-da-agua-7672.html
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/03/140321_seca_saopaulo_rb.shtml