As atrapalhadas na criação da economia divina

“…Seria difícil exagerar o impacto psicológico e social resultante da esperada  substituição da atual mistura confusa de sistemas monetários – para muitos o último baluarte do orgulho nacional – por uma única  moeda mundial transacionada principalmente através de impulsos eletrônicos…” ([1]- comunidade internacional Bahá’i- Quem está escrevendo o futuro?)

[1] http://estudosdafe.wordpress.com/2014/03/05/quem-esta-escrevendo-o-futuro/

Moeda por pulsos eletrônicos  e identificação digital  são ingredientes secundários da nova ordem mundial de Baha’u’llah (o ingrediente primário é o seu sinal unificador, a estrela de nove pontas, sendo usado como símbolo de adoração). Mas quando essa ideologia é  colocada em prática tudo se torna uma verdadeira atrapalhada.
Em 2008 o Bitcoin, uma moeda digital eletrônica, surgiu no mercado negro das drogas como uma forma de dinheiro para negociar a compra e venda. Rapidamente, a idéia se espalhou e muitos bancos começaram a usar o tal Bitcoin.
Em 2014 a moeda digital chegou ao seu limite de criação e os mineradores, pessoas responsáveis pela aprovação da transação financeira, começaram a criar monopólios que abriram o caminho para o roubo virtual, fazendo com que bancos do Canadá e Japão fossem roubados e abrissem pedido de falência.
Já no campo de identificação digital, o governo insuportável de Geraldo Alckmin  do PSDB quer selar os paulistanos com a sua marca  pessoal através do novo RG digital. Nada poderia ser mais estúpido do que isso, pois nos bastidores da identificação biométrica esconde-se mais uma empresa “agraciada” pelo seu governo.
Com essa troca desses favores, a parceria  rende algum dinheiro para a  reeleição do ser. E assim, ele quer se manter no poder por apenas 24 aninhos em São Paulo roubar o contribuinte.
O projeto do RG digital nem conta com toda a tecnologia necessária, pois precisariam existir máquinas de autenticação fora de São Paulo. A não ser que se esse monstro for reeleito também roube o direito de ir e vir dos cidadãos.
É por isso que o dinheiro arrecado do projeto acabara não mão dos marqueteiros políticos, monstros que através da retórica tentam dar poder eterno e vida eterna nesse mundo ao  eterno governador fascista.
A verdade é que:  um projeto desse porte exige implantação global. A nós compete apenas contemplar não as bestas do Apocalipse emergindo do mar,terra ou do abismo, mas verdadeiros  jumentos e outros animais incapazes de trabalhar com o mínimo de competência, mesmo que seja diabólica.

[1] – Artigo retirado pela comunidade Bahá’i em seu site, mas disponível no blog auxiliar.

https://bitcoin.org/en/
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/banco-canadense-digital-flexcoin-fecha-apos-roubo-de-quase-mil-bitcoinshttp://oglobo.globo.com/tecnologia/japao-pode-tributar-negocios-com-bitcoin-11787011
http://www.opovo.com.br/app/colunas/esplanada/2014/02/20/noticiascolunaesplanada,3209355/tse-cancela-licitacao-com-digital-de-maracutaia.shtml