É carnaval na cracolândia!!

O jornal Folha de São Paulo, se achando o dono das notícias, está tentando proibir a utilização do seus lixos de links especialmente para blogs, por esse motivo segue aqui essa denuncia contra o monopólio da mídia, porém não é necessário ter esse lixo de matéria para fazer um artigo.

Parece um absurdo, mas a cracolândia esse ano contará com uma líder moral que é a atriz Mel Lisboa. Ela será a madrinha do bloco de Carnaval que sairá pelas mais destruídas do centro de São Paulo. O objetivo é dar mais “cor” e “alegria” para a cracolândia.

Nesse caso, o papel da liderança moral é conscientizar sobre o fim de toda forma de preconceito, mais um dos princípios de Baha’u’llah. Ora, se uma rica e famosa pode desfilar e apoiar os zumbis que residem por lá, a ralé mortal também deve fazer o mesmo. Esse é o princípio mais estúpido que a nova ordem mundial tenta nos empurrar.

Ou detalhe é que a cada dia fica confirmado que a cracolândia jamais vai deixar de existir, pois é vantajoso ao governo (PSDB e PT), pois dá lucro e mantém uma parte da sociedade imbecilizada sobre controle.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/