Carnaval 2014 – Aumenta o fenômeno satânico socialista dos blocos

Resumo: A festa mais demoníaca do planeta agora promove a era da unicidade em todos os níveis

Segundo o site da prefeitura de São Paulo, o número de  blocos inscritos para esse ano mais que dobrou em relação ao ano passado. São mais de 165 grupos em 2015  em relação aos 60 do ano passado.

O primeiro espectro demoníaco da unicidade está no capitalismo do evento. Embora sem o famoso cordão de segregação usado em Salvador, novos empresários vêem nesse evento uma chance de lucro.

Para o comunismo que está sendo criado, é de fundamental importância o condicionamento da sociedade em aceitar lideranças morais, por esse motivo o prefeito de São Paulo , através de agentes da prefeitura, estará dialogando com os cabeças do grupo. Isso ajudará muito no futuro para a criação dos delatores da nova ordem mundial.

Outro detalhe muito importante para o comunismo é destruir a moral de cada cidadão. Ora, como já dizia Karl Marx, um povo sem moral é muito mais fácil de ser dominado.

Porém, todos acabam sendo conduzidos pelo espectro do cristo cósmico Baha’u’llah. No capitalismo perde-se a razão devido ao lucro e no comunismo, nesse caso o prefeito petista, o poder em dominar as massas lhe tira a razão, e isso  ao ponto de fazer tudo por ele.

A sociedade imbecilizada em o senso argumentativo apenas corre atrás de uma música imbecil e guiada apenas pelo desejo  mais primitivo.  Afinal, somente uma pessoa besta ou totalmente “bestificada”  pode entrar no reino da outra besta, a besta do abismo. Uma mente sem direção e oca , embora ligada pelo laço da unicidade, é um solo fértil para receber o batismo com o falso espírito santo.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,blocos-se-multiplicam-e-viram-moda,1128284,0.htm
http://g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2014/noticia/2014/02/cem-blocos-de-carnaval-de-rua-se-inscrevem-na-prefeitura-de-sp.html
http://carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br/manutencao.html