Falso atalaia anuncia novo tsunami para 2014

tsunami bjcv

Depois de afirmar que lula era o anticristo, que o arrebatamento aconteceria em 2010, o anticristo católico surgiria em 2012, prever o colapso financeiro para 2012 estocando grãos de feijão cru na garagem e o desaparecimento do bairro do Bangu por uma onde gigante. O atalaia mais atrapalhado da internet está de volta com suas profetadas absurdas e até um DVD criou para alertar as pessoas.

Segundo o que o “senhor” revelou ao ser, todo o litoral brasileiro será atingindo por uma tsunami esse ano. Isso para ele seria a tal grande tribulação que criou do vácuo de sua cabeça.

Ora, não existe lógica, coerência ou verdade diante de uma burrice tão grande. Nem mesmo um meteoro gigante atingiria todo o litoral brasileiro, pois se ele caísse no nordeste, por exemplo, aqui só chegariam ondas pequenas. E se isso de fato acontecesse em alguns casos como no litoral sul de São Paulo, a água teria que subir a serra. Acredito que o infeliz não calculou a altura antes de criar sua profetada.

O que mais espanta e falta de vergonha na cara, pois profeteiros como esse, mesmo quando suas profetadas não acontecem, continuam seguindo o caminho normalmente. É por causa desses miseráveis que estamos andando no deserto e embaixo de um calor insuportável durante anos, tal como o povo do Egito nos tempos de Moises. Esses não se arrependem das suas obras diabólicas, pois estão cobertos pelo exibicionismo ou uma vontade estúpida de se aparecer na internet e serem consagrados.

Uma teoria estúpida dessa não possui qualquer base Bíblica, pois o cretino que a criou não respeita a ordem dos acontecimentos, para ele qualquer surto psicótico é o início da Grande Tribulação. Como visto no post anterior a ontologia ajuda a entender o quer acontece em um cérebro vazio sem verdade alguma e qualquer coisa que o diabo coloque numa mente dessas  passa a ser o “ser” interior. Um louco!

“Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;” (Isaías 44 : 25)