Por onde anda a besta do mar?

A idade de ferro idealizada por satanás (Daniel 7 : 7) ainda não se formou, por isso os governantes da Terra se inspiram em alternativas para serem agraciados com o mais alto cargo do governo mundial do cristo cósmico Baha’u’llah.

Blocos econômicos – Uma das apostas era fortalecer a economia do Brics, mas o seu criado já viu que tudo vai desabar e agora inventa uma nova moda, o MIN, mais um bloco econômico sem futuro:

Resumo da notícia: “Com desaceleração dos Brics, criador do termo agora aposta no ‘Mint’ -Em 2001, o mundo começou a falar dos Brics – Brasil, Rússia, Índia e China (posteriormente com a inclusão da África do Sul) – as potências emergentes na economia mundial. O termo foi cunhado pelo economista Jim O’Neill… Após a recente desaceleração dos Brics, O’Neill identificou outros quatro países – México, Indonésia, Nigéria e Turquia – que, segundo ele, também podem se tornar gigantes econômicos nas próximas década…”

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/01/140106_mint_oneill_dg.shtml

O projeto da União Européia de organizar o mundo em 10 nações está melhor que os blocos econômicos. O destaque vai para o bloco da América do Norte, formado pelo Canadá, México e Estados Unidos. Se os americanos quebrarem o grupo ainda continuaria em pé, porém mais enfraquecido, mas não existem muitas garantias que isso funcione:

http://ec.europa.eu/world/where/index_en.htm

Conselho de Segurança – Esse é o candidato a besta do mar que mais se aproxima das profecias devido ao seu poder militar que pode destruir qualquer nação com seus dentes de ferro (Daniel 7 : 7). O conselho também preenche os requisitos para o exército mundial de Baha’u’llah, mas por hora tudo está parado. A única novidade é a tentativa de incluir Angola, mas apenas como membro não permanente:

Resumo da notícia: “Itália quer Angola no Conselho de Segurança da ONU – O embaixador italiano em Angola, Giuseppe Mistretta, assegurou o apoio de Roma à candidatura de Angola a membro não-permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas.”

http://www.angonoticias.com/Artigos/item/41033/italia-quer-angola-no-conselho-de-seguranca-da-onu

Anúncios