A verdadeira importância do ensino filosófico nas escolas

Muito antes do cristo cósmico Baha’u’llah  viver na terra durante o século 19, os filósofos gregos já preparam o terreno para a sua chegada. O pensamento filosófico continuou evoluindo e muitas das suas teorias se adaptaram ao governo global. É por esse motivo que a filosofia agora faz parte do estudo desse blog.

Resumo: A filosofia não foi implantada apenas para atender as necessidades do comunismo nas escolas, mas também a diversidade da nova ordem mundial.

A tentativa de inserir aulas de  filosofia nas escolas começou em 2008, mas foi em 2011 que o então Secretário da Educação Fernando Haddad aprovou o projeto. O objetivo do PT não é desenvolver o pensamento crítico dos estudantes, mas apenas  criar agentes  comunitários e delatores da sociedade que se recusa a idolatrar a doutrina comunista.

Para esse fim, as escolas ensinam muito mais a filosofia como fato histórico do que algo analítico e crítico . No vídeo abaixo podemos constatar essa realidade. Aos 0:55 do vídeo o professor fala apenas da importância dos fatos históricos para a prova do ENEM.

Isso é necessário para que o PT tente recrutar os idiotas úteis do futuro através da universidade  do trabalhador. A sua função é preparar apenas o pensamento Marxista  como descrito na notícia abaixo (estudaremos  Maquiavel e Karl Marx no futuro):

Resumo da notícia: “Universidade do governo terá aulas de marxismo – Governo vai oferecer curso à distância na Universidade do Trabalhador com aulas de marxismo, socialismo e capitalismo, diz ministro do Trabalho…”

Já a diversidade de pensamentos quando ensinada sem  entendimento coopera com o governo global criado por Baha’u’lah gerando relativismo, pois o aluno terá tantos pareceres  filosóficos sem fundamentos sobre um determinado tema que chegará a conclusão socrática clássica: “ Só sei que nada sei”. O relativismo é conhecido na nova ordem mundial como a livre e independente busca pela verdade. Praticamente todos os filósofos contribuíram com algo para o seu sistema , além das coisas positivas que fizeram, mas a essência do bahaismo é essa, ou seja, o doce que se torna amargo.

Referências:
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/02/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-6/
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Lei/L11684.htm#art1
http://noticias.terra.com.br/educacao/interna/0,,OI2923874-EI8266,00.html
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,universidade-do-governo-tera-aulas-de-marxismo-,1111219,0.htm