A ordem do caos social

zumbis crackLegalização da maconha no Uruguai, degolação de bandidos por bandidos no Maranhão e  a criação da primeira zumbinópolis em São Paulo.  Tudo segue uma certa ordem . Desonesta, injusta e absurda, mas essa é a ordem do caos.

A nova ordem mundial segue a sua agenda inspirada na  Eliminação de todos os tipos de preconceitos, um dos princípios do cristo cósmico Baha’u’llah.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%e2%80%93-parte-1/

O Uruguai escolheu a maconha para poder recrutar lideranças espirituais da nova era, pois a maconha fará com que algumas pessoas daquele país tenham acesso a outras dimensões onde habitam demônios, esses se  passarão por espíritos guias da humanidade após a manifestação espiritual de Baha’u’llah.

No Maranhão bandidos foram sacrificados em nome do bem comum, pois agora a ONU pode pressionar mais pela liberdade deles. Essa é a nova ordem mundial…os direitos humanos deveriam ser para a população , mas ela transfere para que esses monstros presos fiquem livres para praticar mais crimes.

Porém, nada ultrapassa a insanidade do prefeito  Haddad de São Paulo. Ao criar o bolsa crack com ajuda de custo com R$.15,00/ dia , local para dormir, refeição e jornada de 4 horas diárias com direito a atestado,; esse prefeito maluco acabou de criar a primeira Zumbinópolis que se tenha notícia, pois nóias de vários lugares estão se direcionando novamente para a região central na esperança de trabalhar bem pouco e receber dinheiro para sustentar seu vício, tudo garantido pelo Estatuto do Zumbi.

Os Baháis, seguidores do cristo cósmico Baha’u’llah, que estão no lado oculto dos direitos humanos enxergam isso com normalidade, pois isso  representa o  sentido do 6 e do 9, ou seja 6 tribulação e 9 paz, por exemplo: Os detentos do Maranhão cortam as cabeças dos seus rivais (6-tribulação) e  o governo abre as portas das cadeias para resolver o problema da lotação (9-paz).

E assim, está sendo criada uma sociedade de assassinos para a grande tribulação de diversos níveis. Infelizmente não temos muito o que fazer nessa situação, pois o encantamento da diversidade de Baha’u’llah só seria quebrado se as pessoas soubessem que é ele o autor desses eventos.

Como isso nunca vai acontecer, resta a cada um de nós clamar por muita – mais muita proteção de DEUS  – e nada mais.

“O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.”  (Salmos 121 : 7)