Projeto Vênus vira destaque na TV Cultura, mas cidade ambiental no Brasil é impossível

O programa noturno  da  Tv cultura do dia 05/01/14 foi dedicado às cidades sustentáveis como:  Nasdar, uma cidade do Japão e principalmente o Projeto Vênus de Jacques Fresco que foi muito enfatizado.A diferença do Projeto Vênus para os demais é que se trata de uma nova era ambiental ateísta. Jacques Fresco, autor do projeto, criou o filme Zeitgsth.

Para dar partida no seu projeto, Fesco usou como propaganda a polêmica dizendo que JESUS e DEUS não passam de mitos copiados do antigo  Egito e de outras seitas.  Após conseguir fama com seu sensacionalismo barato, ele  lançou  a construção do seu paraíso ambiental chamado de  Projeto Vênus.Observe que mesmo sendo ateu  Jaques foi facilmente  tragado pela agenda ambiental da nova ordem mundial de Baha’u’llah .

O projeto é extremamente utópico e irreal para ser aplicado nas grandes cidades, porém os governantes, utilizado da corrupção ambiental, tem aplicado alguns conceitos absurdos para a reconstrução do paraíso na terra como:

1) Proibição do uso de sacolas – Estado de São Paulo presenciou no ano passado a agenda do desgastado e desgraçado  PSDB do governador Geraldo Alckmin. Mas que pelo poder de DEUS a injustiça foi quebrada, pois ficou comprovado que tudo não passava de uma forma corrupta para arrecadar dinheiro. As parcerias publicas privadas de Alckmin com os donos de supermercado visavam usar o dinheiro economizado com as sacolinhas nas propagandas partidárias de 2014.

2) O uso de sacolas biodegradáveis – Um dos filhos do mercenário RR Soares ( André Soares  se associou aos fabricantes dessas sacolas  elaborando um projeto de lei que permitisse a venda, porém as novas sacolinhas sairiam muito caras para a população. Pelo poder de DEUS a atrocidade de um falso cristão que nunca trabalhou na vida ( um verdadeiro  vagabundo ) e que  sempre viveu pela fama do pai também caiu por terra.

Conclusão: A economia verde não passa de um sonho utópico que gera fonte de lucro para homens gananciosos que não fazem nada pelo meio ambiente.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/06/20/mp-derruba-acordo-sobre-proibicao-de-sacolinhas-em-sp/
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/10/10/deputado-evangelico-abraca-a-causa-ambiental/