Mais motivos para não votar no PSDB é impossível

Os governantes como Geraldo Alckimim  (governador de São Paulo – PSDB)  pensam que DEUS é apenas uma força cósmica movida pela razão humana, por isso suas  suas ambições políticas estão liberadas. Porém, as coisas são muito diferentes e os ouvidos do  todo poderoso  estão atentos ao clamor do provo oprimido.

Ao pensarem que DEUS é apenas uma força cósmica não pensante, esses monstros se sentem à vontade  para colocar várias ambições políticas em prática. A principal  delas é através  da forma do despotismo, uma das formas mais cruéis de governo. Nesse sistema. O governante indica todas as pessoas de acordo com a sua vontade para auxiliar no seu reinado.

Esses são ligados a grupos empresariais como: banqueiros, donos de empreiteiras nacioais (Consórcio Nova Tietê/ Delta) e  internacionais, empresas de segurança (GOCIL), mega empresas que vendem planos de saúde (Qualicorp) e outras. A meta de cada um é se apoderar de alguma área que era responsabilidade do governo através de privatizações, por exemplo: o Banespa foi vendido (na verdade dado de graça) ao Santander, o metrô está na mão de  grupos internacionais como a Siemens.

Na área de saúde a meta do governador de São Paulo e ceder gratuitamente os hospitais da rede pública para empresas internacionais como a Qualicorp (Empresa pertencente ao grupo petrolífero Carlyle) . Hoje essa empresa abocanhou todos os planos de saúde existentes e isso abrirá uma segunda porta no sistema de saúde, pois somente quem tem dinheiro será atendido. Pode-se concluir que isso esse sistema de governo trará mal não só para a sociedade, mas aos funcionários públicos.

A Bíblia condena esse tipo de governo tanto no velho testamento como no novo. Isso pode ser visto nas profecias de Miquéias, por exemplo:

AI daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão!  (Miquéias 2:1)

Interpretando o versículo de forma atual é exatamente isso que acontece. Vamos pegar o monstro do  Geraldo Alckmin  de São Paulo como exemplo. Em seu leito,  o mesmo maquina as regras ilícitas para que certos grupos empresariais vençam as licitações. Tal como descrito nas profecias, isso tudo bem diante de nossa cara, pois os escândalos já estão sendo revelados pela imprensa. O metrô é um exemplo disso.

Ainda na área de transporte,  esse infeliz teve a coragem de retirar vários moradores de uma favela próximo ao aeroporto de São Paulo para criar um tal monotrilho. Detalhe…ele leva do nada ao lugar nenhum, pois o mesmo foi feito para ligar o estádio do Morumbi ao Aeroporto durante a copa, mesmo sabendo que os jogos foram transferidos para o itaquerão (em minúsculo mesmo), as obras por lá continuam  na mais lenta velocidade.

Essas pessoas foram arrancadas à força de suas casas e no local existia a promessa da construção de casas populares, mas a intenção do governo era varrer o lixo hummano que eles chamam de pobres inúteis e raça inferior. Além disso, praticamente ninguém foi recebeu qualquer ajuda de custo e muitos estão morando na rua até hoje. Essas são as características do governo adepto ao despotismo. Porém, um prédio de luxo localizado ao lado não foi demolido.  Acaso a profecia abaixo também não se cumpriu?

E cobiçam campos, e roubam-nos, cobiçam casas, e arrebatam-nas; assim fazem violência a um homem e à sua casa, a uma pessoa e à sua herança. (Miquéias 2:2)

Mas o ódio do PSDB também está sobre os funcionários públicos. Vamos meditar nesse versículo:

Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras e que por vós foi diminuído clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos Exércitos (Tiago 5:4)

O versículo fala de governantes que pagam um salário injusto aos seus empregados e uma boa parte da verba é destinada para a corrupção. É exatamente isso que acontece no governo de Geraldo Alckmim.

Nas áreas de Saúde e Educação, o monstro criou um sistema falso de promoção divido por letras (A-B-C e por aí vai) , mas as chances de alguém  passar são mínimas. Outra forma de supostamente dar aumento é através da criação de bônus, isso se converte apenas no acréscimo de um salário para o ano todo.

Na educação os professores dependem de um grupo de marginais irracionais ára conseguir o tal bônus, ou seja raramente recebem. Na Saúde ele paga quando tem vontade, ou seja, se transforma em uma espécie de esmola. Na pratica , o verdadeiro  reajuste salarial que cada categoria teria direito fica retido pelo governo, cumprindo assim totalmente as escrituras.

É hora de mudar o jeito de fazer política e não ficar admirado  obras faraônicas ou necessárias, pois a segunda não é  mais do que a obrigação de um governante que administra nossos impostos. O mundo moderno exige uma pessoa aberta ao diálogo com a população. O que temos aqui é um governo prepotente, arrogante, racista, intolerante, ignorante, despreparado, corrupto, podre, imundo, avarento  e que considera as pessoas pobres uma raça inferior, podendo humilhar, mal tratar, chutar, bater e jogar na sarjeta quando tiver vontade usando a polícia.  É com esse tipo de administração que o infeliz quer se perpetuar no poder por mais de 20 anos.

Obrigado senhor DEUS eu lhe agradeço, pois sei que o nosso clamor chegou até os céus em nome de JESUS. Acredito na sua palavra e esses escarnecedores serão punidos. Suas obras se converterão  em ferrugem e essa dará testemunho contra cada um deles não só nesse mundo, mas na eternidade do juízo final.

FORA PSDB! SÃO PAULO NÃO TE PERTENCE!

Literatura complementar:
http://www.brasildefato.com.br/node/26662
http://www.brasildefato.com.br/node/26379
https://pt-br.facebook.com/EuOdeioOPsdb/posts/298413110289429
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,apeoesp-entrara-com-acao-judicial-contra-o-saresp,642386,0.htm
http://www.adusp.org.br/index.php/200-privatizacao/1279-alckmin-transforma-regime-do-hc-e-acelera-privatizacao-da-saude
http://www.viomundo.com.br/denuncias/alckmin-quer-privatizar-o-melhor-centro-de-saude-mental-do-brasil.html
http://www.contraprivatizacao.com.br/2013/01/pinheirinho-e-as-promessas-de-alckmin.html
http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com.br/2011/05/alckmin-e-obsessao-tucana-por.html