Casamento no presídio um erro letal

“…Com o intuito de contribuir para a vida social e emocional do detento, a Associação Vitória em Cristo investiu no sonho do matrimônio e da constituição da família, implantando em presídios do Rio de Janeiro um projeto social que já beneficiou mais de 100 casais… “

Comentário: Existe uma sede de poder nesses mega líderes de igreja em cumprir  a agenda global sobre cidadania. Para que isso aconteça  eles saem atropelando as ordens dos ensinamentos bíblicos  em busca do tal status  lucrativo de caridade.

Os  casamentos coletivos se encaixam no princípio do cristo cósmico Baha’u’llah sobre a eliminação de todo tipo de preconceito. A palavra “todo tipo” é abrangente e envolve vários estilos de pessoas que vivem no erro. E assim, os princípios do cristo cósmico desviam o foco das escrituras sobre o casamento.

Não existe nada  pior do que começar uma nova vida  ao lado de um marginal que ninguém sabe se foi convertido ou não para uma mulher. O pior erro está justamente em colocar o casamento na frente do arrependimento e conversão, pois muitos desses seres quando saem da cadeia continuam na vida criminosa, por exemplo no vídeo abaixo um pastor  da igreja do RR Soares contratou mais nove bandidos (olha o número da diversidade aí) entre eles um outro pastor chamado Josué para assaltarem a igreja ( Claro! O advogado negou tudo). Seria muito melhor que o casamento fosse feito após algum tempo que saíssem da cadeia, mas isso não dá lucro.

O casamento pagão está se tornando uma prática lucrativa no  final dos tempos ,  inclusive para as igrejas ditas como evangélicas, pois pastores como o Malafaia esperam sempre sensibilizar o seu leitor para doar dinheiros ao seu  projeto de “caridade”.

E assim, temos mais uma modalidade de casamento pagão entre muitos que surgirão com a proximidade do fim:

“Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.”  (Lucas 17 : 27)

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=911

Anúncios