Zumbis do crack já possuem a sua favelinha particular

cracolandia

Barracos dos mais precários possíveis e enfileirados não param de surgir no centro de São Paulo. É a filosofia Bahá’i  transformada em sentimento “humanitário”  e lucrativo pelos governantes do PT e PSDB.

Triste e trágico o destino da capital de São Paulo! Na maioria das cidades a capital é o local mais bonito, porém nessa se transformou em  um espetáculo de terror. Homens e mulheres destruídos pelo crack demarcam calçadas com fitas, blocos e tábuas. E assim, começa surgir a nova favela exclusiva para zumbis. Em uma mente destruída como essas o conceito de casa passa muito longe, pois o que temos são caixas de papelão e sacos de lixo armados transformados em moradia.

Os políticos brasileiros costumam se apoderar da filosofia Bahá’i (não que ela seja boa) para adaptarem conforme os seus conceitos. Nesse caso, está sendo usado o princípio sobre o fim de toda forma de preconceito. Isso na prática resulta em deixar os zumbis livres para construírem suas moradias provisórias. Afinal, esse é um direito humano protegido pelo Ministério Público de São Paulo.

Para a prefeitura que está sobre a gestão do PT de Haddad resta fazer vista grossa e mandar apenas agentes de saúde. No que diz respeito ao PSDB a podridão política é ainda pior, pois a tal “favelinha dos zumbis” estão no local da antiga rodoviária. Nesse local existia um projeto para a criação de um complexo cultural de dança. Foram investidos pelo Governo Estadual bilhões nesse projeto, mas o dinheiro foi todo para as campanhas do partido.

Rogo pelo amor de DEUS se você for de São Paulo não vote nesse partido maldito do PSDB. Os desgraçados (peço desculpas por essa palavra mais forte) que o controlam (Serra e Alckmin) roubaram tanto dinheiro com falsas obras que daria para resolver não só o problema habitacional da cidade, mas uma ajuda verdadeira para esses usuários.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=208690
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/12/1380499-favelinha-surge-em-calcada-na-cracolandia-no-centro-de-sp.shtml

Anúncios