Que não venha 2014 !

“E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.”  (Marcos 14 : 36)

lágrimaSeria um atrevimento comprar a dor de Cristo com a minha. Não queria estar vivo mais para ver  mais um ano de desgraça,  solidão e  tristeza. Tenho por bem aventurado aquele que está em um sono eterno ou ao lado de Cristo na eternidade. Um cálice bem menor eu diria, mas algo que tomarei com alma angustiada e sufocada.

2014 é o ano do entretenimento e da imbecilidade. O tradicional carnaval  serve de prato principal para a prostituição que virá em seguida. Isso é bom para distrair as pessoas em relação ao aumento do custo de vida que virá. Começará  aqui o declínio da economia no estilo dos EUA. Os preços sobem até que a vida seja uma medida de dinheiro por um prato de comida.

O que dizer da Copa? Pessoas tiveram suas casas roubadas e demolidas pelos governos. Muitos não puderam nem entrar para retirar o pouco que tinha. Tudo isso em nome do entretenimento fútil. Um bando de homens  burros e porcos que não param de cuspir sendo  transformados em heróis pela mídia.  E o que dizer daquele grito forçado e teatral “GOLLLLLLLLLL” para empolgar as massas a gastarem uma fortuna com fogos de artifícios?

A França, por exemplo, espera a presença de muitas mulatas e outras mulheres seminuas na abertura para distrair a crise do lado da Europa.  Já o mercado de prostituição, aguarda com grande expectativa a regulamentação da profissão com direito a aposentadoria especial. Esse é o país do futebol.

Do lado religioso, as igrejas se transformarão em plataformas políticas novamente. Nossos mega líderes (Malafaia, RR Soares, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Família Pagliarin e outros)  considerados santos e perfeitos por muitos farão de tudo para arrancar o seu voto.  E ainda temos os que se consideram eleitos como Marisa Lobo que fez uma larga propaganda falando do que não sabe e nem entende.

De resto, venham as profetadas, a cegueira, a  falsa diversidade,  as injustiças, as privatizações gerando desemprego, as corrupções, as inimizades, as discórdias, os conflitos, as crises, as guerra, o luto pela morte que irei enfrentar com orações   e tudo mais….Só resta clamar a DEUS por paciência, pois a Miss Sarajevo vem com sua coroa para terminar de destruir a essência do amor verdadeiro:

Que não venha 2015….Te desejei ó morte, mas se afastas sempre de mim a cada ano para que sempre caia uma lágrima