A industria do pancadão chegou para ficar

O primeiro passo foi transformar um desastre musical em patrimônio cultural. Logo em seguida veio a regularização da profissão. E assim, chegou a era da ostentação da vaidade e da soberba . A única forma de conseguir riqueza sem trabalhar e roubando no embalo musical. O que dizer diante disso? São os finais dos tempos onde teremos uma sociedade cruel, desumana, avarenta que só ama a si própria.

Como foi apresentado em outro [1] post, o Deputado Jean Wyllys, conhecido militante gay fabricado pelo BB da Globo, controlado pelas forças ocultas da diversidade do cristo cósmico Baha’u’llah, diversificou a suas “causas”, transformando o absurdo do pancadão (o estilo musical mais degradante) em patrimônio cultural.

Isso foi apenas o início para abrir as portas da imoralidade, pois agora outro “ilustre” político chamado Romário, mais um desses jogadores fabricados pela mídia, resolveu regulamentar a profissão ridícula de DJ, MC (nome mais usado no pancadão) e outras fontes de imbecilidade. Até cursos (provavelmente no futuro teremos  graduação) para formar os novos “profissionais” do entretenimento fútil serão criados.

Além do culto a imoralidade e pornografia  foi criado o funk da ostentação. Nesse novo estilo as pessoas são iniciadas em uma nova economia comunista, onde o bem comum do materialismo pessoal deve ser adquirido a qualquer custo. Mas como conseguir os artigos de luxo que seus “ídolos” fabricados estão conquistando?

A resposta está no rolezinho, nova variação da imbecilidade na qual um grupo de animais saem pela rua ouvindo música na última altura, circulam com suas motos barulhentas durante toda a noite e promovem arrastões para conseguirem seus artigos de luxo.

É possível deduzir que isso cumpre primeiramente as profecias Bíblicas descritas em I Timóteo 4 e a ordem mundial de Baha’u’llah precisa se escorar nessa decadência moral para a sua manifestação, mas o problema é…Quanto tempo falta para isso? Como não se tem uma resposta devemos fazer algo para ter paz. Sempre que possível denuncie esses selvagens. Pode parecer que não resolva, mas ainda se pode ter esperança como no vídeo abaixo onde os policiais conseguem acabar com uma dessas festas. É isso aí…oração e ação nesses tempos difíceis.

Referência:

[1] https://apocalipsetotal.wordpress.com/2013/09/10/pancadao-agora-e-patrimonio-cultural-do-brasil/

http://www.romario.org/news/all/projeto-de-romario-regulamenta-profissoes-e-atividades-ligadas-ao-hip-hop/

http://g1.globo.com/natal-e-ano-novo/2013/fotos/2013/12/artistas-do-funk-ostentacao-mostram-presentes-que-compraram.html

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/a-3-dias-do-natal-rolezinho-fecha-lojas-de-shopping

Anúncios