Valdemiro Santiago e o evangelho da palhaçada

Quando o interesse da fama fala mais alto surge o evangelho da palhaçada. A palavra de DEUS  é substituída por um falso homem de DEUS, um mentiroso que antecipadamente foi denunciado no evangelho da verdade:


“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.”  (Apocalipse 2 : 2)

O falso apóstolo entra de forma triunfal. O óculos escuro e o chapéu cafona viram motivo de risos pelo apresentador. Para completar a cena o chapéu do apóstolo boiadeiro  – o rei do gado – quase cai  no chão.

É o encontro do criador e da criatura, ou seja, o palhaço encontra o seu criador, outro palhaço. E assim, o programa de auditório ou o evangelho de auditório começa. O apresentador Ratinho, antes inimigo do Apóstolo, agora é chamado de fã. Quanta mentira! Quanta armação!Tempos atrás,  o tal apóstolo chamou o Ratinho para briga em outro vídeo. Tudo armação pela fama desses dois monstros :

As truncadas no falar, a estupidez,  aquela risada chata, a grosseria, os vício, os choros, as fungadas de nariz (como dizia o cantor: “ Parece cocaína, mas é só tristeza”)  e o famoso “Éééé…” arrancam risos da platéia que espera mais – muito mais – de um  falso apóstolo palhaço e sem vergonha que usa a TV não só para atrair fama, mas conseguir usar o SBT como plataforma eleitoral para 2014.

O picadeiro continua com aquela música de comédia ao fundo. Em alguns momentos ela é substituída por uma outra dramática, tal como ele faz nos seus cultos de apostasia.  O IBOPE dispara e o programa que era para durar alguns minutos passa de meia hora. Com o passar do tempo o programa  continua e o roteiro das celebridades fabricadas através de elogios e o endeusamento seguem. Nada de evangelho e tudo termina com a promessa, mas não de DEUS, mas que no próximo programa teremos a receita do frango com quiabo.

Valdemiro pensa em desbancar o seu rival e criador o sacerdote abortista Edir Macedo ( Ah! Por qual motivo achava que ele estava usando aquela barba?) criando a maior bancada evangélica de palhaços. Se depender da risada estúpida de Valdemiro ele já está contratado para fazer programa de auditório no SBT.

Até quando Senhor vamos ter que aturar tanta imbecilidade? E ainda tem doentes que escrevem sobre o Apocalipse idotatrando o ser.

Anúncios