Kaká agora é embaixador da Visão Mundial

Resumo da notícia: “Craque do futebol, Kaká é admirado no mundo todo, inclusive por sua postura dentro e fora do campo.Em mais uma bonita atitude, o jogador agora é embaixador da Visão Mundial e abraça a causa de crianças em situação de pobreza…”

Comentário: ONGS e celebridades fabricadas sempre deixam atitudes suspeitas para se promoverem.

A World Vision International, ONG que deu essa credencial ao jogador, está ligada a várias agências da ONU como a Unicef, a Organização Mundial da Saúde e a Organização Internacional do Trabalho.Acima da ONU estão a Casa Universal de Justiça e Guardiania, instituições administrativas do cristo cósmico Baha’u’llah localizadas em Haifa-Israel. É de lá que os seguintes princípios estão chegam na ONU como:

1) A liderança moral – É muito comum a ONU e suas ONGS usarem a imagem de algum famoso para promover suas metas. O problema é que não existe nenhuma caridade nisso, pois a celebridade fabricada apenas empresta a sua imagem. O dinheiro mesmo sai das pessoas.

2) A [1] solução espiritual para problemas econômicos. Como descrito na notícia, a missão é acabar com a pobreza, porém quando visitamos o site da Visão Mundial observamos que as estratégias de políticas sociais recebem mais destaque do que a pregação do evangelho. Isso acontece para que vários seguimentos do cristianismo abracem a causa de Baha’u’llah.

3) A falta de transparência das ONGS – Embora seja apresentado o movimento contábil dessa ONG, isso não significa que o dinheiro está sendo desviado, por exemplo, um lançamento de depósito judicial mostra apenas os valores e não a sua origem.

Diante disso podemos observar como cristãos são facilmente enganados pela ordem mundial de Baha’u’llah e seus princípios, pois a fama, a vaidade e a avareza (a maioria dos donos de ONGS são ricos, mas as pessoas ajudadas nos projetos nunca saem da miséria) falam mais alto e cegam o verdadeiro entendimento. Esse é o paraíso na Terra prometido por Baha’u’llah que surge através de parcerias políticas e governamentais.

Infelizmente não se pode fazer nada e nem mesmo tentar avisar. Só nos resta observar os fatos como espectadores da apostasia.

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

http://www.guiame.com.br/noticias/gospel/missoes/kaka-agora-e-embaixador-da-visao-mundial.html

https://criancas.visaomundial.org.br/apadrinhar-uma-crian%C3%A7a/nidc/

http://www.visaomundial.org.br/files/documentos/97286913e62cef5f466f6e8cae37f086.pdf