A batalha entre a luz e as trevas na temática da diversidade

Através de um único princípio criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah, nesse caso o [1] fim de toda forma de preconceito  a Terra se divide entre o bem e o mal, ou seja, a luz e as trevas entram em combate.

Alguns países receberam um pouco da luz da verdade como Austrália e a Índia. Embora esse último país seja de maioria hinduísta, um foco de luz do cristianismo  ajuda levar os homossexuais ao caminho da salvação.  Proibir o casamento gay deveria ser visto como uma ajuda na purificação da alma que conduz a salvação.

Por outro lado, o vício das drogas começa a querer se propagar através do Uruguai após a liberação da maconha. As fronteiras com o Brasil, por exemplo, são ridículas. Como as trevas cegam e tiram o entendimento de quem não teme a DEUS! O governo, através desse ato insensato,   libera correntes do inferno para conduzir essas pobres almas o castigo eterno.

Que possamos orar por cada alma do Uruguai e que os demônios causadores dos vícios das drogas sejam repreendidos pelo nome de JESUS. Que o espírito de DEUS e a santificação através do Espírito Santo recaia sobre esses jovens . Que as fronteiras sejam protegidas pelo poder de DEUS, pois essa é a melhor forma de evitar que esse mal se alastre pela América Latina.

Se você chegou a esse blog, ore pelo povo do Uruguai. Embora a batalha jurídica tenha sido perdida por lá a batalha espiritual não está. Ao fazermos o bem ao nossos vizinhos o reflexo recai sobre nós mesmos e as fronteiras do vício vão ser fechadas.

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”  (Efésios 6 : 12)

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,suprema-corte-da-india-volta-a-criminalizar-sexo-gay,1107146,0.htm

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/suprema-corte-da-australia-bane-casamento-gay

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/12/131211_maconha_internacional_uruguai_fl.shtml