A desindustrialização nos EUA e no Brasil

paraiso terra

Em nome da economia verde os aderentes da nova era , capitalistas e comunistas destroem as vidas humanas de forma dolorosa, lenta e gradativa pelo mundo. A desindustrialização é uma dessas etapas.
Para exemplificar isso podemos citar a bancarrota na cidade de Detroit nos EUA. Após anos de liderança com a industria automobilística hoje tudo não passa de ruínas pela cidade. Fábricas e  casas abandonadas dão forma ao rastro de desolação por lá. O que acontece nessa cidade é um pequeno exemplo do que virá em escala Global nos EUA no futuro.

No post [1] Uma visão geral para a economia verde é possível ver um rascunho onde a nova economia está sendo dividida em 10 setores estratégicos. Detroit está sendo reformada para uma cidade agrícola, primeiro setor chave na ordem mundial de Baha’u’llah. Inclusive o pedido de falência é regido pelo número 9 como segue na notícia abaixo:

“…O juiz Steven Rhodes vai decidir se aceita abrir formalmente um processo de falência que permitirá colocar a principal cidade do estado norte-americano do Michigan sob a proteção do “capítulo 9”, do regime de falências norte-americano reservado aos municípios….”

Embora use os princípios do cristo cósmico Baha’u’llah, a nova reestruturação de Detroit possui características capitalistas, pois os exploradores iluministas  já pensam em como serão divididos os terrenos e o que deverá ser plantado. O empresário  [2] Hantz Farms inclusive mantém um site na internet para divulgar o novo projeto.  E assim, o mesmo pretende recriar parte do novo império babilônico sobre as cinzas de uma fênix. Uma espécie de Detroit City, cidade fictícia do filme Robocop.

Aqui no Brasil estamos no setor chave número 2 (edificações) .Muitas fábricas deram lugar a imóveis de luxo, mas  somente a elite burguesa dominante como médicos, políticos e outros  podem adquirir. Já as fábricas que não despertam interesse imobiliário se tornam solo fértil para a proliferação de favelas  desorganizadas e esconderijo de  traficantes.

Em ambos os casos faltam lideranças e leis internacionais para supostamente colocarem ordem, ou seja, a economia verde aguarda a chegada de uma besta com 10 chifres ambientais. Para os EUA será necessário se render ao governo mundial Já o Brasil, provavelmente teremos um massacre aos favelados que invadiram os terrenos para que inicie o sonho utópico do comunismo de transformar áreas urbanas em comunidades agrícolas. Mas tudo isso é lento, triste e desolador. A cada dia vamos subir lentamente e quase parando um degrau do caos. Que DEUS nos dê paciência.

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/01/25/uma-visao-geral-sobre-a-economia-verde/
[2] – http://www.hantzfarmsdetroit.com
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/140731/detroit-a-nova-e-maior-bancarrota-municipal-dos-eua#/615/9