• novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

Mais uma apostasia de Feliciano

Resumo: Pai de Santo fecha o corpo de Marco Feliciano que abre a mente para a diversidade

No vídeo deplorável abaixo, Marco Feliciano prega um culto ecumênico que selou o amor a da diversidade  de Baha’u’llah entre macumbeiros e evangélicos:

“..Ele disse meu nome é pai…e falou o nome dele.  Pai Balorixá e eu estou aqui pastor por que eu vim do Rio de Janeiro (…) nós temos seiscentos terreiros de macumba (…) Vim aqui pra dizer pro senhor que o senhor nos representa (aplausos fervorosos)… A partir de hoje ninguém mais toca no senhor (Glória a DEUS, grita um ser ao fundo)  toda sexta-feira seiscentos terreiros vão estar batendo tambor  pro senhor para nossas entidades proteger o Senhor (..) quando fui falar Jesus falou comigo quem não é contra nós é por nós…”

Jesus lhe disse algo Feliciano? Nessa passagem JESUS fala de outras pessoas  que expeliam demônios em seu nome. No caso desse pai de santo ele veio sobre a unção de Ogum e cheio de demônios. A magia jogada sobre a sua vida é de base 6 (tambores e dia da semana) , ou seja,  666 tribulação na sua vida política. Se você fosse um homem de DEUS deveria ter repreendido a magia.

Esse selo ecumênico entre o evangelho e a macumba  nasce sobre as “bênçãos” de Baha’u’llah  e surge na forma de direitos humanos, nesse caso o [1]  fim de toda forma de preconceito na figura do racismo. Porém, isso aumentará mais a discriminação.

Esse pastor está cego, dominado pelo espírito da diversidade e não consegue entender algo simples: A globalização é cruel para negros e brancos, por isso não existe diferença entre negro pobre e branco pobre. Acima da questão da cor está o poder aquisitivo aruinado. Se realmente existisse busca pela igualdade esse seria o caminho correto, mas essas cotas para “deficientes de cor” (é assim que o governo classifica as pessoas) só vai gerar mais violência e preconceito.

Depois dessa notícia não resta mais duvidas de que a cada dia uma igreja cega serve o reino da besta do abismo pensando que ele é JESUS.

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

http://blogestaporvir.blogspot.com.br/2013/11/mais-uma-de-feliciano.html

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/11/feliciano-sera-relator-de-proposta-de-cotas-para-negros-no-servico-publico.html

Anúncios