• novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

É tempo de falar sobre o Apocalipse?

distraidoDesesperado em saber um pouco das fatalidades que aconteceriam, tentei acelerar o tempo. Fui como um acelerador de partículas buscando romper a barreira do tempo e do espaço.  Queria falar sobre o Apocalipse e o amargo da diversidade da ordem mundial de Baha’u’llah e da Illuminati. Afinal, quem sabe isso nos ajudaria diminuir o  tempo de sofrimento e decadência moral. Queria abrir a tumba de Baha’u’llah à força  para que ele saísse logo  do abismo e meu martírio terminasse.  Triste ilusão a minha, por isso relato um pouco das minhas aventuras fora  e aqui na internet.

“Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque eles são casa rebelde.”  (Ezequiel 12 : 2)

O meu maior  erro foi não crer fielmente nesse versículo, pois em cada evento e palestra a palavra acima se confirmava. A casa rebelde não deu ouvido. Os mesmos preferiram voltar para as suas vãs fantasias como relato:

O primeiro site que me comuniquei se tornou meu maior opositor e inimigo. Perdi 8 horas falando sobre  a NOM  e fui considerado maluco por um doido,  o ser preferiu antes disso acreditar em falácias como Lula sendo o Anticristo, Bono Vox  e coisas do gênero. Ate hoje a listinha de anticristos está por lá.  Logo em seguida entrei em contato com mais um que era amigo do meu  inimigo recém chegado. Fui recebido como doente mental. Até publicaram uma notinha por lá, mas o dono do site acredita fielmente nas profecias dos EUA, por isso chegou a conclusão que Adão sairá do abismo para governar a terra (espero que não venha pelado) , mas pode ser Hitler ou Nabucodonosor.

Bom.. era internet né!  Talvez um contato no mundo real seria proveitoso. Triste a minha ilusão!  Falei com o  tradutor dos programas do Alex Jones, aquele teórico da conspiração americano.  Quando perguntei sobre o Apocalipse o mesmo disse que não sabia de  nada, por isso nem falei sobre Baha’u’llah. Como explicar o complexo para alguém que não sabe nem o básico!

Hoje, a criatura jura pelo “criador” que o nome do salvador é YAOHOSHUA (Variação do movimento nova era o nome sagrado). É  tanto medo de falar o nome de JESUS abertamente que  isso não é encontrado nem nos demônios no inferno. E outra…nome de “deus” com nove letras (rsrs). Santa Cabala Batman!

Ah! Mas que tal tentar palestras. Agora vão me ouvir. Coitadinho de mim como fui  imbecil!  Primeira palestra …o auditório cheio. Doze horas  e 180 slides de explicação usando todos os detalhes e provas possíveis. Sai até sem voz. O que adiantou. Nada! Nadinha! Dois dias passados após o evento e nenhum retorno, mas creio que gostaram pelo menos do almoço e do café.

Vamos para mais uma…Rio de Janeiro 40 graus! Conheci um médico que fala sobre maçonaria na Barra da tijuca. Nem me deu atenção devido a minha aparência. Depois fui para uma igreja com mais de 500 pessoas. Cruz Credo! Ave Maria! É isso aí que vai palestrar (foi assim que o povo de DEUS me recebeu)?  Comecei a falar depois do almoço. Nunca me senti tão idiota na vida. Na medida em que ia falando com vontade de ensinar, as pessoas iam se levantando e saindo. No final ficaram 5 pessoas que também me esqueceram por completo.

Tudo que eu queria na vida era uma caixa de giz para jogar na cabeça desse povo cretino, sem educação e que ainda ficavam falando enquanto eu me matava de explicar. O motivo do desinteresse foi a presença de um pastor presbiteriano que esteve por lá dias antes de mim. Um xarope chamado Hernandez Dias Lopes andou dizendo que o não havia necessidade de estudar o Apocalipse.

Conferência com teólogos. Aí que dia meu DEUS! Me questionaram mais que o FBI e não entenderam patavinha do que falei. Pasmem o motivo…um deles era gay. Ixi!!!

Agora em outro estado…Fui nessas igrejas em que a mulher do pastor manda mais que o marido. Feminismo cristão a vista!  Lá vai esse infeliz que vos escreve tentar novamente falar. Slides, vídeos e várias provas tudo documentado e bem certinho.  Quando menos assusto a criatura me solta um gripo dizendo. Acabou pode parar!  Nunca fui tão humilhado em minha vida. Que horas aconteceu o surto de histerismo da criatura? Ah! Nove amigos… nove da noite em ponto! Missionária sei lá das quantas que JESUS lhe julgue.

Faltaria tempo para falar dos que queriam me crucificar por dizer que o arrebatamento de 2010 ou sei lá que raio de ano não aconteceu. Teve gente que se endividou nas casas Bahia achando que ia ser arrebato e depois colocaram a culpa em mim. Filho..Agora paga o que deve!

Teve os que se converteram para a  umbanda. Sim! Isso mesmo! Os que se julgaram sábios sem saber. Sem contar os amigos que perdi em 2012. É…realmente existiu o fim de algo nessa data.  Teve de tudo em minha vida desastrosa.

Por isso, não é tempo de Apocalipse. Me ponho novamente embaixo da Terra como observador dos acontecimentos. Valorizo cada pessoa que chega ao blog e DEUS dá entendimento. Jóia rara são essas almas que vivem no anonimato.

Escondido, sem rosto e quase sem nome na multidão que anda pelas ruas. Esse ou isso sou eu.  Apenas esperando o povo purificar para que somente assim possam entender as escrituras.

