• novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

O alarde da Exortação Apostólica do Papa Francisco pela mídia

Resumo da notícia: “ Papa Francisco apresenta maior reforma do Vaticano em 50 anos – O Papa Francisco divulgou ontem um documento no qual delineia a missão de seu pontificado, detalhando como a Igreja Católica e o próprio papado devem ser reformados para criar uma instituição mais missionária e misericordiosa, com atenção especial aos pobres. O texto – uma espécie de programa do pontificado – é o primeiro exclusivamente escrito por Francisco e foi visto como uma proposta de grandes mudanças..”

Desde que o Papa Pio 9 foi agraciado com uma epístola na forma de pentagrama escrita pelo cristo cósmico Baha’u’llah indicando o papado no futuro como líder mundial das religiões, todos os papas se esforçam em promover a unidade da humanidade em seus escritos. O que aconteceu com Francisco não foi nada de diferente.

São mais de 100 páginas chatas e sonolentas escritas que pouca coisa acrescentam. O destaque vai para os parágrafos 180, 234, 244, 253 e 288. Francisco apenas introduz velhos [1]  princípios baháis na doutrina católica como: ecumenismo, economia socialista e a importância da ciência e religião, mal sabe ele que isso será usado para comprovar a existência do cristo cósmico.

Como Baha’u’llah não pode ir diretamente na alma de Francisco, Satanás usa a Rainha dos Céus (a Mãe espiritual de Baha’u’llah) para se comunicar com o mesmo, pois esse documento tem como missão iniciar o reino de “Maria” na Terra.  No capítulo 287 a Rainha dos Céus vem como a estrela da evangelização e isso no sentido literal, pois a mesma trará junto de si em seu reino o denomino estrela renfã na forma da estrela de nove pontas que é a imagem de Baha’u’llah.

Francisco termina com uma oração invocando o espírito da Rainha dos Céus para que batize o máximo de pessoas com o falso espírito santo (a própria personificação do cristo cósmico Baha’u’llah e sua trindade esotérica):

“Virgem e Mãe Maria,Vós que, movida pelo Espírito,…Alcançai-nos agora um novo ardor de ressuscitados para levar a todos o Evangelho da vida que vence a morte. Dai-nos a santa ousadia de buscar novos caminhos para que chegue a todos o dom da beleza que não se apaga…”

Ora, se essa notícia não tem nada de bombástico a sua única função é criar o sentimento de que o Falso Profeta chegou. Satanás usou isso através dos jornalistas para plantar a semente de descrença no coração dos verdadeiros cristãos tal como os acontecimentos de 2012 no qual muitos abandonaram o evangelho. Dizer que esse texto produzirá uma mundança história é um absurdo, pois infelizmente não passa de mais uma etapa da agenda global.

http://pt.radiovaticana.va/news/2013/11/26/primeira_exorta%C3%A7%C3%A3o_apost%C3%B3lica_do_papa_francisco/bra-750057
http://www.otempo.com.br/capa/mundo/papa-francisco-apresenta-maior-reforma-do-vaticano-em-50-anos-1.751958
[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/