• novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

Filme “Truque de Mestre” mostra descaradamente a ordem illuminati, mas esconde algo maior

Resumo do filme: Um membro da ordem chamada “O Olho” recruta quatro mágicos  para colocar em prática um plano de assalto através de shows . Se os quatros recrutados passarem no teste entrarão para a ordem, que também é conhecida como o Olho de Hórus que tem sua iniciação nos mistérios do Egito.

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-truque-de-mestre-dublado-online.html

“Chega perto!mais perto… Porque quanto mais você pensa que vê,   mais fácil vai ser te enganar….”

Essa é a frase mais usada no filme. Durante toda a trama acontecem várias formas de ilusões e o  povo fica distraído com as mágicas sem se importar com os objetivos reais.

Os quatro iniciados são escolhidos através dos arcanos maiores do Taro que são: o Enamorado 6, A Morte 13, O Eremita 9, e a Suma Sacerdotisa 2.  Os arcanos possuem a função de expandir a consciência cósmica para se encontrar com as forças que manipulam o universo, mas nesse filme o mais importante é a representação cabalística da algumas cartas.

Na primeira cena, o ator representado pela carta enamorado pede para uma moça escolher uma carta e pensar nela. Depois ele mostra várias cartas do baralho, mas a escolhida não aparece. Ele repete a frase principal do filme e joga as cartas para o alto. Isso faz com que a moça veja o sete nas luzes de um prédio. Todos gritam eufóricos e aplaudem.

Mas como diz a frase chave do filme, eles chegaram tão perto que não viram a verdade. O número sete representa as sete cabeças da besta. Afinal, o filme fala da ordem illuminati que representa o imperialismo americano, porém ele está assentado sobre a besta (besta do abismo) e de certa forma um precisa do outro para executar o plano maior.

Então acha isso loucura? Vamos ver uma coisa mais longe? Os convites da ordem estão marcados para o dia 29 de março. Nesse dia o rito católico da paixão de Cristo o crucifica novamente todos os anos na encenação da sexta-feira da paixão. Afinal, agora a carta fa vez é o oitavo rei.

Uma outra mensagem importante do filme é a feitiçaria através da hipnose praticada pela personagem que usa a carta do Eremita (9). O nove representa o cristo cósmico e o seu poder sobre a mente do cidadão global, porém quando isso é praticado pela babilônia americana, a feitiçaria mais usada atualmente refere-se ao desarmamento. Hoje está mais do que evidente que pessoas normais que sofrem surtos e saem matando várias pessoas nos EUA é causado pela hipnose, magia  ou programação mental.

Foi fácil de te enganar? Muitas pessoas enxergam apenas o controle mental, mas não o poder do cristo cósmico. Observe o comando..quando mais perto mais será enganado. Fique longe! Agora vamos para algumas cenas legais desse filme:

Cena 1  – A mágica do roubo do banco

Uma pessoa é escolhida na platéia, nesse caso um francês . O banco que ele possui conta é roubado pelos quatro cavaleiros, porém esses distribuem o dinheiro ao povo no final do show. As pessoas ficam tão eufóricas com essa forma de divisão econômica que não param de recolher o dinheiro, mas vamos ver a cena de longe:

Quem apresenta o show de mágica é o Arcano Eremita regido pelo 9. O banco do francês fica no distrito 9. O banco abre as 9 horas. Você viu a tríade do cristo cósmico Baha’u’llah (999 sinal, nome e número) ? Para o truque ficar mais legal o banco Credit Republicain possui uma estrela de oito pontas no seu piso.

Mas vamos observar mais longe para ver a babilônia submissa ao comunismo da Rússia e China (Gogue e Magogue) através da distribuição financeira, pois o dinheiro do banco agora é  supostamente do povo, porém trata-se de Euros e não dolar, ou seja, a submissão do Euro pela ordem mundial de Baha’u’llah está próxima.

Cena 2 – A mágica do dinheiro da conta corrente

Agora os quatro cavaleiros torram o dinheiro do seu patrocinador por ele ter fraudado o seguro. O povo vai ao delírio total quando vêem o dinheiro investido recuperado. Olhando de perto a distração foi novamente o dinheiro ao povo, mas de longe vemos os ajustes financeiros da economia divina de Baha’u’llah em pulsos eletrônicos, criando assim no futuro um curto período  socialista de prosperidade.

Pois é? Agora vamos usar o comando da frase final do filme:

“Vem para perto! Mais perto…. Porque agora você sabe o nosso segredo. Poderíamos estar em qualquer lugar observando você. Estamos à procura de alguém para nos ajudar com o nosso próximo truque. Vou contar até três, abra os olhos e me diga o que você vê. Um, dois ….”

A tradução do título do filme não ficou boa, pois seria melhor se o chamassem de “ Agora você pode me ver”. Explico…

Illuminais e bahá’is  procuram tolos que ajudem a ocultar seus planos. Pessoas que não enxergam a verdade que são facilmente iludidas, pessoas sem conhecimento bíblico e despreparadas que gostam de expecular. É por isso que termino o post com a frase de um inimigo desse blog . Um, dois e ….três:

bjcv4

Quando questionado sobre o bahaismo o ser soltou essa pérola acima. Nesse caso, ele chegou tão perto que consultou o site da comunidade Bahá’i la. Lá  eles dizem apenas que são uma religião independente como outra qualquer. Lamentável!

“Chega perto!mais perto… Porque quanto mais você pensa que vê,   mais fácil vai ser te enganar….”

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-truque-de-mestre-dublado-online.html
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/10/02/a-nova-ordem-mundial-em-poucas-palavras/
http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-morte.html
http://blogestaporvir.blogspot.com.br/2013/08/uma-coisa-que-voce-precisa-entender.html

Anúncios