• novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

A prostituição começa a ser legalizada no Brasil

Desde a sua fundação, a ONU tem aplicado o princípio do cristo cósmico Baha’u’llah sobre o [1] fim de toda forma de preconceito. De forma gradativa a agenda gay vem sendo implantada, mas a prostituição conseguiu dar um salto e praticamente está tudo legalizado por baixo dos panos  para a vergonhosa copa do mundo de 2014. Nesse caso, o estado escolhido para o simulado inicial foi Minas Gerais:

Resumo da notícia: “Prostitutas passam a aceitar cartões para pagamento de programa em MG(…)  A partir de agora, algumas prostitutas também receberão pelos programas por meio de cartões de crédito e débito. A novidade, segundo a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), Cida Vieira, somente foi possível graças a uma parceria com a Caixa Econômica Federal…”

A prostituição foi legalizada através da negociação financeira entre a Aprosmig, CEF, VISA e CREDICARD. Segundo a matéria, as “meninas” serão funcionárias autônomas. Isso não passa de uma grande mentira, pois as mesmas são obrigadas a se filiar na Aprosmig e  automaticamente os lucros com os programas estarão na ciranda financeira da prostituição formada por bancos e mega operadoras de cartões.É evidente que a movimentação não será de graça e será cobrada uma taxa de serviços por cada programa e as prostituas vão repassar esse valor de seus clientes, ou seja, os poderosos desse país conseguiram burlar o Artigo 230 da constituição que fala da penalidade em obter lucro através da prostituição:

Art. 230 – Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Através do débito/ crédito  as prostitutas poderão “trabalhar” com os turistas na copa de forma mais ampla, pois os valores cobrados serão maiores. Essa é a etapa 2, pois a etapa um já está completa quando as mesmas fizeram curso de inglês para atender os futuros  clientes.

O  jeitinho brasileiro conseguiu transformar um crime em direito humano e nem precisou de uma lei internacional para isso. O conceito de moral e família são destruídos através das leis do Kitáb-i-aqdas (Apocalipse 10:2) . Essas leis atuam na mente do cidadão global de forma invisível. É por isso que algo ilícito se torna lítico:

“162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido(..)  a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade..” (Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah).

Já no mundo material temos a fusão da imoralidade contida no manifesto comunista e o capitalismo trabalhando em nome da unidade da diversidade. Essa união estúpida pode ser vista nas palavras de Karl Marx em seu Manifesto Comunista:

“Além disso, há verdades eternas, como a liberdade, a justiça, etc., que são comuns a todos os regimes sociais. Mas o comunismo quer abolir estas verdades eternas, quer abolir a religião e a moral, em lugar de lhes dar uma nova forma, e isso contradiz todo o desenvolvimento histórico anterior”(Manifesto Comunista- Karl Marx e Friedrich Engels)

Bela nova forma que estão dando aos novos tempos! Agora só falta uma parceria com o vale cultura de Marta Suplicy ! Mas isso é necessário para que se cumpra a seguinte profecia sobre o final dos tempos:

“Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.”  (Judas 1 : 7)

E assim, satanás consegue arrastar mais almas para o inferno fazendo um verdadeiro malabarismo jurídico com seus agentes humanos.

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/11/prostitutas-passam-aceitar-cartoes-para-pagamento-de-programa-em-mg.html