• novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

A declaração de Bruxelas rumo ao Parlamento Mundial

Resumo da notícia: “O especialista independente das Nações Unidas sobre a promoção de uma ordem internacional democrática e equitativa, Alfred de Zayas, elogiou a adoção da Declaração de Bruxelas no dia 17 de outubro deste ano para a criação de uma Assembleia Parlamentar da ONU, um espaço para a sociedade civil discutir e tomar decisões sobre questões como a paz, o meio ambiente e o patrimônio mundial…”

Embora tenha sido morto em 1892, as epístolas do cristo cósmico  Baha’u’llah continuam atuando nas mentes e corações da humanidade com a missão de ajuntar para si todos os povos em nome da diversidade. Isso pode ser visto em sua epístola LAWH-I-MAQSÚD descrita abaixo:

“O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja…( LAWH-I-MAQSÚD – Baha’u’llah)”

Foi movido por esse sentimento que surgiu a Declaração de Bruxelas descrita no início do post. Embora a cada dia mais pessoas apóiem a criação do Parlamento Mundial de Baha’u’llah, ainda falta a força motriz da unicidade que surgirá após a sua retirada do abismo. Não pelo seu poder, mas o verdadeiro DEUS permite que isso aconteça para que se cumpra a profecia deixada por Habacuque:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.”  (Habacuque 2 : 5)

Alfred de Zayas vem de Cuba. Isso mostra como o Parlamento Mundial defenderá as causas socialistas e a agenda da diversidade, especialmente a gay. Em um outro site da União européia, a diversidade surge na forma de combate a transfobia (link no final do post).

E assim, as notícias começam ficar mais evidentes, porém somente aqueles a quem DEUS deu entendimento são capazes de  perceber a Ordem Mundial de Baha’u’llah ao seu redor. Ela está em todos os cantos como: no nono digito dos celulares, nos preços das mercadorias (9,99), nos filmes, músicas e desenhos.

Para o verdadeiro cristianismo restam alternativas como: 1) Uma militância ideológica pela internet; 2) Orações e 3) Petições públicas.  Infelizmente não é esse o caminho que está sendo seguido, pois a cada dia surgem mais militantes  cristãos achando que podem combater o movimento gay de forma direta. Essa é a militância errada, pois as agendas que são contra o cristianismo possuem ajuda internacional. Em um futuro próximo alguns cristãos que se destacam na internet ou mega pastores participarão dessa vasta assembléia, mas não por amor a DEUS e sim a Baha’u’llah. Revelar Baha’u’llah para esses mega líderes ou para muitos cristaçãos? Esqueça…jamais acreditarão.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2008/12/29/a-reforma-da-onu/
http://europa.eu/rapid/press-release_PRES-13-202_pt.htm
http://www.onu.org.br/especialista-da-onu-quer-criacao-de-assembleia-parlamentar-na-organizacao/

Anúncios