A disputa pela mídia democrática no Brasil começou

midia democraticaDurante o mês de Agosto foi criado o projeto de [1] lei para criar uma mídia democrática no país. Os [2] comunistas de plantão estão mobilizando a sociedade para que finalmente façam as alterações necessárias na Constituição de 1988, mais especificamente no Artigo 220.

A televisão é o mecanismo de manipulação que está presente em todos os lares do país, por isso o projeto tem como meta criar a pluralidade e  diversidade de informações, ou seja, ensinar o relativismo aos telespectadores que é um dos princípios criados pelo cristo cósmico  [3] Baha’u’llah.

O  relativismo criado pelo PT e com apoio do Foro de São Paulo tem como meta quebrar o monopólio da família Marinho com a sua Rede Globo e o bispo abortista da IURD. Isso até seria algo bom, mas existem outros interesses tenebrosos escondidos nessa diversidade. Esse projeto de lei retira a participação da religião como descrito nos artigos abaixo.

“…Artigo 13 § 4º – É vedada a outorga de emissoras de rádio ou televisão a igrejas ou instituições religiosas e a partidos políticos…”

Já no Artigo 29 é criado o Conselho Nacional de Políticas de Comunicação que teria como meta a fiscalização e punição a todos os opositores. Nesse conselho é excluída qualquer participação religiosa, mas conta com a militância gay em massa.

A ausência da religião, nesse caso o cristianismo,  contribuirá para uma total decadência moral e social no Brasil. De certa forma isso cumprirá as profecias descritas em II Timóteo 3 que fala dos tempos difíceis que virão.

Já os seguidores de Baha’u’llah estão abrindo espaço para uma legislação internacional que surgirá quando a ONU se transformar em um parlamento mundial. Recentemente, [4] Franck La Rue, relator da ONU sobre direitos humanos, área em que a comunidade Bahá’i possui grande predominância, deu uma entrevista falando sobre a diversidade na mídia. A disputa  pela mídia começou! Legislação internacional  bahaista ou nacional comunista? Não importa quem vença, pois o conflito com a verdade bíblica será inevitável.

Referência:
[1] –  http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/arquivos-nocms/plip_versao_final.pdf

[2] – http://fndc.org.br/noticias/campanha-divulga-guia-de-mobilizacao-da-lei-da-midia-democratica-924316/

[3] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/02/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-6/

[4] – http://www.brasildefato.com.br/node/26378

Anúncios