PT + PSDB + PM + Black Blocks

A mídia globalista tem usado as táticas dos Black Blocs para fazer que com que o povo acredite em uma falsa democracia. No link que está no final do post a notícia segue com comentários que falam exatamente o que o governo quer ouvir. Ora, manifestações pacíficas não servem para nada e não chamam a atenção da imprensa.

Não é justo que partidos políticos fascistas e intolerantes como o PT e o PSDB sacrifiquem as vidas, sejam da PMs ou Black Blocs. Os PMs são obrigados a obedecer ordens do intolerante governador de  São Paulo  (prefiro nem escrever um nome que me da nojo por aqui) que é fechado para a negociação ou a participação do povo no governo devido ao seu ódio pelos pobres. Já os Black Blocks, tentam fazer com que a voz do povo seja ouvida através das depredações.

A stalinista do PT chamada Dilma esqueceu  o que ela fazia pior com a sua quadrilha  revolucionária, chegando ao ponto de matar e não espancar pessoas, por exemplo o soldado Mário Kozel Filho foi vítima de uma das suas bombas.

A única forma de diminuir a tática da guerrilha urbana causada pelos Blacks Blocs é a flexibilidade do governo (PT e PSDB) em ouvir o clamor popular, mas a cada dia isso se torna mais distante. Não adianta bater, humilhar, prender  e espancar os meninos (as) como a PM tem feito. Isso só vai aumentar o ódio.

Já o bahaismo, através da ordem mundial de Baha’u’llah em seu parlamento que surgirá com a reforma da ONU, pretende fazer isso através de uma legislação internacional, o que se torna impossível de alcançar, causando assim uma guerra civil que já se iniciou e nunca terá fim. O ódio se tornou a força motriz que movimenta essa ditadura governamental do PSDB e do PT. Afinal, eles não querem que o Brasil funcione, porém o mundo está em transformação e os jovens de hoje não são tolos como a geração  “cara pintada “ do passado.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2008/12/29/a-reforma-da-onu/
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2013/10/26/DILMA-CLASSIFICA-ACOES-DO-BLACK-BLOC-COMO-BARBARIES-ANTIDEMOCRATICAS.htm