A profetada das 4 luas sangrentas – Parte II

No post anterior vimos que esses profeteiros  só atrasam as verdadeiras profecias bíblicas e o caminho da verdade está a cada dia mais distante, porém a bola da vez é o Pr. John Hagee com a sua profetada das 4 luas sangrentas, na qual ele espera vender o seu novo  livro, mas vamos ajudar a diminuir um pouco a riqueza desse charlatão complementando com esse post.

John Hagge é autor de vários livros entre eles  o famoso “ Em defesa de Israel”. Nesse livro o autor revela o seu lado judaico, especialmente quando diz que JESUS não é o messias como descrito no vídeo abaixo.

“ Em Defesa de Israel irá estremecer os fundamentos da teologia cristã  (..) também provará que Jesus não veio ao mundo para ser o Messias. Como os judeus podem ser culpados em rejeitar o que nunca lhes foi oferecido? Leia esta chocante revelação…”

Como ele não aceitou a verdade agora tome a operação da mentira como presente, pois esse pastor coloca JESUS como apenas um manifestante que salva  e o  messias  ainda virá, ou seja, ele aguarda o cristo cósmico Baha’u’llah (essa é a mesma posição teológica do Bahaismo em sua revelação progressiva).

John Hagee usa a clássica interpretação do erro misturando a verdade com a mentira. Abaixo ele usa o versículo corretamente:

“O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.”  (Joel 2 : 31)

Porém, em (Ap 6:12 ) temos JESUS abrindo o sexto selo falando sobre os sinais na lua e em Ap (6:13) a profecia é complementada dizendo que as estrelas também vão cair do céu:

“E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.”  (Apocalipse 6 : 13)

Ou seja, temos uma – apenas uma- lua sangrenta verdadeira. O que vem além disso são profetadas toscas e absurdas. Além disso, não existe nada oficializado no site da NASA, o que deixa claro que a profetada é um fruto de uma imaginação fantasiosa e infantil. O renomado pastor  também se recusa a indicar o link de onde tirou essa profetada.

Não existe nada em especial nessas luas, pois o eclipse já se repetiu 56 vezes e é acompanhado desde a antiga Babilônia.  E assim, o máximo que veremos é a tradicional comemoração de uma páscoa no dia 15/04/14, porém nesse dia voltaremos para adicionar esse pastor na sociedade dos profetas mortos onde jaz vários  vários profeteiros famosos e desconhecidos . Ora, se JESUS não abriu ainda nem o primeiro selo  onde temos o cristo cósmico e o anticristo  como esse pastor sai atropelando as profecias pulando para o sexto?

“Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;”  (Isaías 44 : 25)

Referência:

http://www.biblewheel.com//RR/Hagee_Defense_of_Israel.php
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2013/10/21/a-profetada-das-quatro-luas-sangrentas/
http://www.nasa.gov/vision/universe/watchtheskies/13oct_lunareclipse.html
http://www.nasa.gov/
http://estudosdafe.wordpress.com/2012/02/18/sociedade-dos-profetas-mortos/