Bebê real é batizado em nome de Baha’u’llah

Infelizmente mais um candidato a executivo mundial veio ao mundo. O filho de William e Kate, o príncipe George, acaba de ser batizado nos mistérios maiores do esoterismo.

Se realmente fossem cristãos saberiam que o batismo representa a remissão de pecados e a crença em JESUS como salvador, coisas que jamais um recém nascido pode ter, porém é dever da realeza divulgar o paganismo do batismo católico para que os seus súditos e o mundo os imitem.

A data escolhida foi 23/10/13. Quando somamos o número temos o 10 para representar mais um candidato ao cargo de executivo mundial de Baha’u’llah, mais conhecido como o líder da besta de 10 chifres.

A cerimônia contou com 21 padrinhos que podem ser divididos na proporção 7-7-7. Esse número representa a transição do cristianismo para o reinado de Baha’u’llah que é regido pelo 9, número que aparece no tempo da cerimônia que foi de 45 minutos (4+5=9).

Espiritualmente Gorge agora está no time também, pois o mesmo foi batizado com a água do rio Jordão, aguardando que o espírito de Baha’u’llah desça como pomba como os demais candidatos. E assim,  temos agora a trindade  candidatos a  anticristos formadas por William, Harry e George.  Que DEUS tenha misericórdia de nossas vidas e um dos dois primeiros possam ser  agraciados por satanás.

Link enviado por um irmão na fé
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/10/veja-algumas-curiosidades-sobre-o-batismo-real-do-principe-george.html

http://oglobo.globo.com/mundo/principe-george-batizado-em-londres-10498012